Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 25 de junho de 2017

Os Alertas de Deus (17ª Parte). Contendas e Murmurações. (FP 2:3-16)

Filipenses 2

3  Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.

14  Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
15  Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;
16  Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
                                                                                                                                                 
A paz do Senhor irmãos!

A palavra do SENHOR nos orienta e nos exorta, nos concede os insumos para produzirmos as mudanças necessárias em  nossas vidas, através do conhecimento dos direcionamentos e da vontade de Deus para com os homens.

O Senhor nos orienta a não agir de forma a contribuir para o nascimento ou crescimento de discórdias, inimizades,  rixas, desavenças, etc, pois tais ações não agradam a Deus. Nossas ações não devem e não podem ser pautadas por sentimentos que desagradam ao SENHOR, e não podemos agir com intuito de "vanglórias" ou seja, pelo desejo de ser exaltado perante outros, simplesmente por vaidade exagerada, que nenhum proveito alcança junto a Deus.

Quantas pessoas se alimentam de intrigas e discórdias. Destilam veneno, mentiras, prejudicam o próximo, para alcançar algum objetivo, ou, simplesmente para satisfazer a vaidade e a maldade que reina em seus corações. Estas ações,  este tipo de "alimento" pode parecer doce na boca, mas, no ventre será amargo como fel.

O SENHOR NOS ALERTA:
Nada façamos com reclamações, muito menos com má vontade, nem produzindo intrigas, etc. Devemos descartar a inveja, arrogância, soberba, vaidade, etc. E assim, nos prostrando aos pés do SENHOR, colocando nossas questões junto a Deus. Devemos exercitar nossa fé e esperança da maneira correta, e, principalmente entendendo quem realmente pode nos ajudar de maneira verdadeira, CRISTO JESUS.  Que sejamos humildes, seguindo o exemplo de Cristo.                                                                                                          



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )