Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 20 de junho de 2017

(SL 138:1-8). O Amor Perfeito!

SALMO 138

1 EU te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.
2 Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
3 No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.
4 Todos os reis da terra te louvarão, ó SENHOR, quando ouvirem as palavras da tua boca;
5 E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a glória do SENHOR.
6 Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.
7 Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.
8 O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.



A paz do Senhor irmãos!

Excelso - O mais alto grau de perfeição

Deus é excelso e mesmo assim se importa com nossas vidas, mesmo sabendo que somos imperfeitos, nos ama. 

O SENHOR  já nos provou e prova o seu amor de várias formas, mas, nenhuma prova maior do que entregar seu Filho pelas nossas vidas. (JO  3:16).  Vale a pena sim buscar viver nos preceitos de Deus, nos alegrar na presença do SENHOR, pois, nos ama verdadeiramente.

Muitas vezes procuramos nos seres humanos, o amor perfeito, a pessoa perfeita, e sempre nos decepcionamos, pois, somos imperfeitos!!!  não conseguiremos completar as expectativas de outra pessoa, e, uma outra pessoa também não vai conseguir completar as nossas expectativas, muitas vezes não que as pessoas façam isto por mal, mas, porque somos imperfeitos. Neste contexto visualizamos duas situações: 
1  - O amor perfeito somente encontraremos em Deus;
2  - Somos imperfeitos, portanto, temos de aprender a conviver com a "imperfeição" de nosso irmão.

Que possamos amar a Deus sobre todas coisas, (MC 12:30,31), pois é perfeito e nos confere o amor Verdadeiro, e assim, amarmos nossos irmãos, pois recebemos, sem ser merecedores, o amor perfeito, desta forma, que possamos também amar.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )