Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 4 de junho de 2017

(JS 1:9). O SENHOR é contigo.

Josué 1 

9 Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares. 



A paz do Senhor irmãos!

O Senhor nos diz, para seguir seus direcionamentos, sendo, a única coisa há nos preocupar, pois, o restante, Ele, vai prover, temos apenas que obedecer  e confiar.

Viajamos no universo das dúvidas, quando não podemos: Quantificar, qualificar, medir, aferir, tendo  todas as variáveis possíveis analisadas, e desta forma, deixamos muitas vezes de receber as bençãos do SENHOR. 

Se o SENHOR nos ordena caminhar em direção ao mar, não é para ficarmos sem saída, mas sim, para nos mostrar que nada é impossível para Ele, mas, para nos dar o livramento, e mostrar ao mundo que Ele é o único  Deus vivo, e age em nossas vidas.

Irmãos qual será a ordem e o direcionamento que  Deus tem lhe entregado? 

Não duvide, nem  tenha temor, se o SENHOR está dizendo para caminhar é porque Ele vai prove todas as condições para ter a vitória. Estas condições não virá de forma detalhada num memorial descritivo para que possa analisar, nem tão pouco da forma que, nós, esperamos que seja, mas, virá da forma que Deus determinar, pois, Ele é o criador e sabe o que é melhor para o nosso fortalecimento e  vida.

O SENHOR tem nos direcionado, siga em frente, sem temor, sem desconfiança. Confiando sim Naquele que tudo pode, pois, Ele já disse que é contigo, comigo, com todos nós.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )