Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 17 de junho de 2017

(SL 91:14-16). Habitando no alto refúgio

SALMO 91

14 Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará , e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.
16 Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.


A paz do Senhor irmãos!

Um texto ao qual muitos recorrem em momentos de temor, insegurança, nos quais necessitamos de fortalecimento e encorajamento para enfrentar alguma situação, pontual ou constante.

O texto é inspirado por Deus, assim sendo, nos confirma a sua proteção, e o seu cuidado  em nossas vidas. Em Deus podemos confiar, pois é Verdadeiro, Único, e, para nosso bem, também Misericordioso e Amoroso.

Precisamos do SENHOR todos os dias, em todas as situações e em todos os milésimos de segundos. O buscar de Deus também tem de ser todos os dias, mas ao contrário do que muitos pensam, nem sempre para pedir algo, mas, também agradecer, adorar e glorificar o nome de Deus. Pedir algo a Deus não é o problema, pois, sim, é para Ele que temos de pedir, com a intercessão única, verdadeira e registrada nos escritos bíblicos, Jesus Cristo. (1TM 2:3-6). O problema é quando só pedimos,  e não temos tempo para glorificar o seu nome,  e nem tempo para adorá-lo.

O SENHOR promete que estará com conosco na angústia e vai nos glorificar, se Deus é por nós, quem será contra nós? (RM 8:31).

O SENHOR é nosso refúgio, onde temos a proteção...

Se buscamos refúgio no SENHOR, então, que não nos afastemos deste lugar tão preciso e seguro.

Que possamos habitar no Altíssimo, pois, é o nosso  refúgio todos os dias de nossas vidas...e assim sendo estarmos protegidos sempre.

Não nos aventuraremos por caminhos que nos afastam do SENHOR, desta forma, seremos presas fáceis.(1PE 5:8).

Que possamos reconhecer o nome que está acima de todos os nomes, Jesus Cristo. (FP 2:9).



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )