Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Os alertas de Deus. (2ª Parte) - Não ao pecado.(GN 4).

Gênesis 4
7 Se bem fizeres, não haverá aceitação paras ti? E, se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e para ti será o seu desejo, e sobre ele dominarás.


A paz do Senhor irmãos!

O Senhor desde o inicio vem alertando sobre a  necessidade de ter uma conduta condizendo com a vontade de Deus. Caim  não agiu bem, perante o Senhor, e sua oferta não foi aceita. Ao invés de corrigir suas ações e atitudes, melhorar o relacionamento com Deus e se quebrantar, preferiu a ira e a revolta. Desta forma o pecado passou a dominar a vontade de Caim, o que levou a matar Abel.

O Senhor todos os dias nos dá a oportunidade de nos constranger perante a sua face, de corrigir nossos erros, ações e atitudes que não condizem com a vontade de Deus, e nos alerta para não sermos dominados pelo pecado. 

Temos a oportunidade de dizermos não ao pecado, ter domínio próprio, mas, muitas vezes nos deixamos levar pela ira, revolta, egoísmo, soberba, arrogância, vaidade etc. E assim sendo, nos tornamos escravos do pecado. 

A palavra do Senhor nos diz para nos achegar a Deus e Ele se chegará a nós. (TG 4:8). Também nos diz que o salario do pecado é a morte.(RM 6:23).

Que possamos analisar nossas ações e atitudes perante Deus, evitando a revolta e nos alegrando quando o Senhor nos repreender, pois, Deus repreende aquele que Ele ama. Glórias a Deus. (PV 3:12 ; HB 12:6).



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )