Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

(SL 28:7). No socorro do SENHOR Meu coração salta de prazer

SALMO 28
7 O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

A paz do Senhor irmãos!

As promessas de Deus se cumprem, a Palavra do Senhor é a verdade, comprovada e provada verdadeira. (SL 18:30).

Quando o Senhor diz que vai prover, é porque realmente irmãos o Senhor proverá. Que parte cabe a nós? A parte de crer, ter fé, confiar no Senhor. Mas mesmo assim, parece que a nossa parte é a mais difícil de ser executada. Misericórdia. O Senhor abre os mares (GN 14:15-26); Fecha a boca dos leões (DN 6); Ressuscita mortos (JO 11:1-44); Pela ação de Deus, apenas 1 homem consegue vencer 1000 mil homens (JZ 15:14-20); etc. 

Hoje 03/01/2017, com grande alegria, venho mais uma vez dar glórias a Deus, pois, o seu cuidado é perfeito, único e maravilhoso. Proveu na minha vida a oportunidade e as condições de ser uma ferramenta em suas mãos, mostrando mais uma vez o seu cuidado de Pai. Promessas do SENHOR se cumprem verdadeiramente, e os testemunhos é o mínimo que podemos fazer, agradecendo a Deus, por tudo que Ele nos concede, sendo o principal, a Salvação em Cristo, o seu Amor por nós.

Confie nas promessas de Deus, pois, a palavra do Senhor se cumpre verdadeiramente, tenham fé, assim como Abraão teve ao levar seu filho para o sacrifício, confiando que o Senhor iria prover. Deus não permitiu que Abraão sacrificasse seu filho, mas, sacrificou seu Filho, Jesus Cristo, por nós. 

Deus trabalho no passado, ou seja, no ontem, para nos entregar no futuro, aquilo que necessitamos no tempo que chamamos de presente, ou seja, no hoje. Trabalha nos mínimos detalhes, tanto no micro como no macro. Nossa parte é crer. 


7 O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.


No SENHOR confiou o meu coração, e fui socorrido, meu coração se alegra e com a alegria louvo ao SENHOR. O Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )