Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 1 de janeiro de 2017

(MT 22:36-40). A excelência da vontade de Deus para nossas vidas.

 Mateus 22
36 Metre, qual é o grande mandamento da lei?
37 E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, te Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o seu pensamento.  
38  Este é o primeiro e grande mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é : Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
40 Desses dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.


A paz do Senhor irmãos!


Um ano está iniciado, um novo ciclo, que  para muitas pessoas, é apenas um dia normal do cotidiano, para outros, um período de planejar metas para os  próximo 364 dias, na vida pessoal, profissional e espiritual. O que fará realmente a diferença nas vidas de todos nós, é a ação e o mover de Deus.

Quando Jesus Cristo foi questionado sobre a excelência dos mandamentos de Deus, mais uma vez nos mostrou a verdade. Não usou de teorias, ou,  técnicas  de persuasão, e muitos menos utilizou de palavras difíceis de serem entendidas. Foi simples e direto, desta forma, atendeu o grupo de pessoas que não faz diferença entre os dias, mas, também atendeu o grupo de pessoas que planejam metas.

Independente se traçamos metas ou não, temos de estarmos atentos a voz do Senhor quando falar aos nossos corações. Tudo tem de estar primeiramente na presença de Deus, tanto o nosso dia a dia quanto os projetos que pré-estabelecemos como metas (TG 4:13-15)  desta forma, não corremos o risco de perdermos a excelência da vontade de Deus em nossas vidas.(JR 29: 11-13; JO 3:16).

O foco na vontade de Deus para nossas vidas é o mais importante. Foco no amor a Deus, foco no amor  ao próximo. 



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )