Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

(TG 3:13-18). A Sabedoria que vem do Alto

Tiago 3 
13 Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.


14 Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.

15 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.

16 Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.

17 Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.

18 Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.



A paz do Senhor irmãos!!!

Mais um ensino com as marcas do Senhor.
Uma lição direta e precisa para nossas vidas.

Alguns sentimentos que estão presentes e cultivados em nossos corações, em nossa humanidade principalmente, nós aceitando ou não, lá estão, quando afloram causam brigas, desavenças, sofrimentos, angústias, sentimentos de injustiças, acidentes, ferimentos e até mortes. Tudo que não agrada a Deus.

Provavelmente a grande maioria das pessoas já estiveram numa situação onde podiam ficar em silêncio, em alguma situação, mas não teve o controle da "língua" e depois puderam ver o estrago que também contribuíram. 

Quantas discórdias podemos evitar, quantas discussões sem sentido, quantas pessoas sofrendo por algo que contribuímos. Para muitos isso não significa nada, mas para os que buscam o viver como Cristo, certamente dói na alma, este sentimento e arrependimento. Pois o Arrependimento é o sentimento doloroso que resulta do conhecimento do crime, do erro, do pecado que comete. É um sensor para nossas vidas espirituais, que serve para verificar, se estamos ainda sensíveis ao pecado ou apáticos aos erros.

Mas aqueles que suportam as afrontas, que buscam estar em sinceridade com o Senhor, pacíficos, moderados, Tratáveis - isso quer dizer - abertos as correções e as lições do Senhor. Cheios de misericórdias para com os outros, com as mãos cheias de bons frutos... Háaa estes o Senhor se alegra, estes o Senhor está com os olhos atentos para suas vidas... mesmo que passemos algumas provas.. .o Senhor nunca nos abandona.. Pode ser que para nos arrancar das garras do inimigo, ficamos com marcas, com arranhões, com feridas...mas nossas vidas estão preservadas.. pois o Senhor veio ao nosso socorro em tempo.

Glórias a Deus!

A Sabedoria que vem do Alto, não é a sabedoria dos homens, pois, é perfeita e infalível...

Que possamos receber e viver esta sabedoria que vem do Senhor.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )