Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 28 de março de 2014

(FP 1:29; 2ºTM 2:10-14). VIVER EM CRISTO JESUS

2 TIMÓTEO

10 Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,

11 Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;

12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
14 Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, ...


A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor nos diz: Todos os que querem viver em Cristo sofrerão perseguições, terão tribulações, passarão dificuldades, sendo inocentes de algumas acusações serão considerados devedores, passarão por mentirosos mesmo não sendo, serão menosprezados e indignos da salvação de Deus, "Segundo algumas opiniões".

FILIPENSES 1 

29 Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,

Mas o Senhor nos diz: "os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados"

Não se enganem, se não andarmos buscando nos afastar das ações e das atitudes que não agradam a Deus, que não nos edifica, que nos afastam do caminho do Senhor, colheremos os frutos que plantamos.

Há tempo para nos arrependermos dos nossos pecados, e buscar o reencontro com o Senhor, Ele é Pai, Pai amoroso, mas não aceitará iniquidade na sua presença. Ele nos dá todas as chances de nos aproximarmos do seu Amor.. Temos a livre escolha, tanto para viver conforme nossas escolhas, tanto para experimentar o viver fora do que Deus planejou para nossas vidas.

O vers. 14 nos diz para vivermos o que aprendemos do Senhor, fazer nossa parte, não nos deixar abater pelas ações e atitudes daqueles que não faz conta da Palavra do Senhor nem dos ensinos do Senhor Jesus Cristo.

Que possamos ficarmos edificados na Palavra do senhor, na Rocha que é Jesus Cristo, suportando as perseguições, tribulações que os cristão sofrem, assim como Cristo suportou sem dever, suportou por nossa causa.. que também resistamos as ações do inimigo que vão nos acusar... mas firmes na promessa da proteção, do Amor e do encontro com o Senhor.





Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )