Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 27 de abril de 2014

(LC 11:13). Presente do Senhor

Lucas 11. 
13 Pois, se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?


A paz do Senhor irmãos!

Dádiva – Oferta, Presente, Donativo.

O Senhor conhece os corações dos seres humanos, Ele nos criou, sabe de nossas falhas e do quanto pecamos e erramos. Sabe também que até os maus dão boas coisas aos filhos. Quanto mais nos dará o Senhor que é Bom.

Esta mensagem é para que não percamos a esperança no Senhor. Muitos querem receber seus pedidos e seus desejos imediatamente, mas será que sabemos realmente o que é melhor para nós?

Posso afirmar que muitas vezes pedi coisas que não recebi, e depois de algum tempo vem a constatação de que aquilo que pedia só iria me fazer mal, me afastar do Senhor, colocar minha vida em risco, me faria passar situações que se eu soubesse antes não teria feito tais pedidos. 

Tiago 4 
 3  Pedis e não recebei, porque pedis mal, para gastardes em vossos deleites.

Muitos de nossos pedidos são direcionados para situações que não agradam a Deus, pedimos maus. Somos egoístas em nossos pedidos e desejos. 

O Senhor me repreendeu várias vezes: numa situação onde me acomodava em casa, mesmo devendo oferecer mesmo que fosse uma palavra de fortalecimento, um abraço de solidariedade um aperto de mão numa hora de angústia, o Senhor me disse: “Você olha apenas para o seu umbigo”. Isso quer dizer – não estava preocupado com a situação que o meu próximo estava atravessando, simplesmente ficava indiferente olhando apenas para o meu mundo, para o meu bem estar.

Misericórdia – Não podemos viver olhando apenas para as necessidades que achamos ou que criamos em nossas vidas, e as colocamos como se fossem cláusulas de contratos para servir ao Senhor e olhar para o próximo. 

O Senhor afirma que entregará o Espírito Santo àqueles que pedirem. Glórias a Deus Aleluias!. 

O Senhor nos entrega presentes, ofertas, donativos tão valiosos que não podemos calcular ou avaliar, não merecemos, mas o Senhor pela sua misericórdia e pela sua Graça nos acolhe. O Senhor nos diz: que se o buscarmos Ele se deixará encontrar, quando o buscarmos com sinceridade, com todo o nosso coração. (JR 29-13).

Que possamos buscar ao Senhor com sabedoria, pedir para nossas vidas aquilo que nos fortaleça e nos edifique na presença de Deus. O Espírito Santo representa a Santidade de Deus, que possamos pedir ao Senhor santidade para nossas vidas, que Ele nos aperfeiçoe nos confirme, nos Fortifique e nos fortaleça em sua presença. 

O Senhor doou sua vida pelas nossas vidas pecadoras, que possamos olhar para o próximo, pois também necessitamos do Senhor todos os dias.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )