Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

(SL 41 1:13). Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre

SALMO 41

1 Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.
2 O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
3 O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.
4 Dizia eu: Senhor, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti.
5 Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?
6 E, se algum deles vem me ver, fala coisas vãs; no seu coração amontoa a maldade; saindo para fora, é disso que fala.
7 Todos os que me odeiam murmuram à uma contra mim; contra mim imaginam o mal, dizendo:
8 Uma doença má se lhe tem apegado; e agora que está deitado, não se levantará mais.
9 Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.
10 Porém tu, Senhor, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago.
11 Por isto conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim.
12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.
13 Bendito seja o Senhor Deus de Israel de século em século. Amém e Amém.


A paz do Senhor  irmãos!

Um salmo direcionado pelo Senhor para ser postado, já postei este salmo em outros anos, e ao verificar no blogger, percebi, que neste exato momento alguém esta lendo a postagem de 2011, exatamente este salmo, por tanto, confirma para o salmo do dia.. Salmo 41.

Dias de festas estão chegando, um mês muito comemorativo, provavelmente as duas datas mais conhecidas, lembradas e esperadas por todos, por vários motivos.

Mas é um mês de muitas exclusões, muitos excessos, trocam mas também um mês que podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam.

Para muitos, um pequeno gesto pode ser tudo que vão receber, uma cesta de natal, roupas, uma palavra de conforto e esperança, respeito. Quantos não se encontram em condições nem mesmo de ter um banho nestes dias, quanto mais uma ceia, um carinho, um abraço, uma oportunidade de viver uma vida diferente, receber as palavras de vida que só o Senhor nos concede. 

Romanos 10
14 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

Que não somente neste mês possamos fazer algo por nossos irmãos que necessitam, mas em todo o tempo, desde alimento, roupas até ouvir palavras que edifiquem e os fortaleçam, que o viver a palavra de Deus e amar nossos irmãos sejam nossos objetivos e nossa prática.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )