Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 28 de março de 2013

Que a graça de nosso Deus, nos baste neste dia.. pois o Sacrifico de Jesus Cristo é de um valor incalculável

Páscoa

Páscoa (do hebraico Pessach), significando passagem através do grego Πάσχα) é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da Cristandade. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação que ocorreu na época do ano em 30 ou 33 dC. O termo pode referir-se também ao período do ano canônico que dura cerca de dois meses, desde o domingo de Páscoa até ao Pentecostes. 

A origem da Páscoa vem do antigo testamento, Êxodo cap. 12. - versículo 27 Este é o sacrifício da Páscoa ao Senhor, que passou as casas dos filhos de Israel no Egito, quando feriu aos egípcios e livrou as nossas casas. 

Hoje em nossos dias não mais sacrificamos cordeiros e colocamos o sangue nos portais de nossas casas, como no antigo testamento, pois o CORDEIRO do SENHOR foi sacrificado e pelo seu sangue somos libertos. 

Não poderemos fazer um sacrifício tão grande e valioso ao nosso Senhor, por nossas vidas.. isso somente Ele poderia e o fez. 

Mas que sentido damos hoje em nossos dias a páscoa...? 

O mundo se rende as leis do comércio, e o sacrifício de nosso Senhor é dividido e até superado pelo tão esperado "ovo de chocolate." 

Irmãos discutem por querer receber um ovo maior do que o outro, namorados brigam porque não ganhou, maridos e esposas, amigos, amigas etc. . Existe um sisma neste dia.. se não receberem um presente achocolatado. 

Porque aceitamos as leis do comércio, que nos determina que neste dia temos dar e receber ovos de chocolate? E não APENAS, meditarmos e agradecermos o Sacrifico, morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. 

Porque Aceitamos dividir o maior de todos os Sacrifícios do universo com a imagem de um coelho e um ovo de chocolate... Misericórdia. 

Que a graça de nosso Deus, nos baste neste dia.. pois o Sacrifico de Jesus Cristo é de um valor incalculável, que mesmo que passe a eternidade poderemos entender nem quantificar. 

Romanos 12-2 "Não conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." 


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )