Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 9 de março de 2013

(GN 2:18-24). Bem aventuradas as pessoas, que em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O,e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.

GÊNESIS 2


18  E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.


19  Havendo, pois, o SENHOR Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome.
20  E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea.
21  Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
22  E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
23  E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
24  Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

Deus fez a mulher, obra do Senhor, para cumprir um papel importante e inquestionável, de gerar vida, veio para estar ao lado do homem para formarem uma família. Assim o Senhor planejou, assim está escrito nas Escrituras.

Por mais que o mundo  tente desestabilizar a união entre os casais que o Senhor formou, o Senhor nos deixa todas as condições e direcionamentos para que assim seja, muitas vezes as tentações e a falta de temor da palavra de Deus, é que desviam o caminho, abrem as brechas e o inimigo entra destruindo as famílias.

Deus disse ao homem que amasse sua esposa e que a mulher respeita-se seu marido.

Oque vemos mais hoje em dia, são traições, falta de amor. Estamos na fase do independentismo, Eu me basto, isso digo para as duas partes. Relacionamentos estão acompanhando a "Era" da tecnologia, cada vez menores e descartáveis.

Por uma aventura as pessoas deixam uma vida conjugal de anos, por orgulho e por acharem que não estão sendo valorizadas as pessoas preferem pecar contra Deus, ouvem o mundo mas não ouvem a Deus. A vaidade, sensualidade, promiscuidade, prostituição, orgulho, inveja, etc etc etc.. estão contaminando nossos lares, por vários canais, televiseis e por várias línguas humanas. Cuidados temos de ter.

Hoje em dia, parece que viver conforme as Escrituras é loucura, é viver na contra mão do mundo, é ser discriminado, excluído, passar vexame... etc... .

Mas Jesus Cristo recebeu todas estas afrontas vivendo a 2000 anos atrás... foi declarado louco, fora da realidade do momento, foi discriminado, excluído, julgado e condenado. Por fazer a vontade de Deus.

Será que estamos fazendo algo tão grandioso como Cristo? para ficarmos reclamando ou nos sentindo privado de certas coisas que o mundo oferta?

As Escrituras já está sendo objeto de estudo dos legisladores já faz tempo, e tive uma informação que já foi considerada inconstitucional. Veja que ponto o homem chega. Já estamos julgando Deus não somente em nossas considerações, pois muitas vezes acabamos fazendo, mas vamos "legalizar" como determinação Jurídica humana que as Escrituras conforme a lei do homem não tem é ilegitima.

Que possamos refletir sobre nossas responsabilidades e ações, que possamos viver buscando o exemplo de Jesus Cristo. E não temer a perseguição que será instalada, publicamente, pois atrás das cortinas, já está faz tempo.

Bem aventurados as pessoas, que em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O,e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )