Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 16 de março de 2013

Porque nós, irmãos, fomos chamados à liberdade. Não usemos então da liberdade para dar ocasião à carne, mas para que possamos servir uns aos outros pelo amor.

GÁLATAS 5


13  Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.

14  Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

A paz irmãos!

Veja como a Palavra de Deus não é uma palavra como outra, pois se torna atual nos nossos dias, ou não?

Como o Senhor já disse, nada há de novo debaixo do céu.

O Senhor Conhecedor de todos os pensamentos e de todo coração humano, nos deixou os direcionamentos que necessitamos - Isaías 48- 17 " Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar."

Muitos irmãos estão se esfriando no Caminho de Deus, por acharem que já alcançaram por suas próprias ações um patamar irreversível na presença de Deus, e assim se desviam da essência do Senhor.

Quando um doente acredita que já não precisa de tratamento é quando ele sofrerá mais! e nós precisamos do tratamento de Deus, todos os dias. Ai  daquele que se acha melhor do que os irmãos, pois jugar é só com Deus. 

Romanos 14-10. Nos pergunta: Quem somos para julgar nossos irmãos?

A maioria dos escanda-los dentro das igrejas, que chega ao nosso conhecimento através das televisões e jornais, com certeza são por vários motivos, dos quais somente Deus poderia dizer a causa de cada um. Mas a estagnação do temor de Deus, e o não cumprimento do Direcionamento do Senhor,  é a base para todas as quedas do homem. Começando por Gênesis 3.

Muitas  vezes estamos tão cheios de nós mesmos, que o mundo e as cobranças passam a ser apenas para aqueles que consideramos "fora da presença de Deus", e pela falta de viver a Palavra caímos, e nossa queda não é como as do que não conhecem a Palavra, a cobrança para nós é maior, pois somos conhecedores.

Porque nós, irmãos, fomos chamados à liberdade. Não usemos então da liberdade para dar ocasião à carne, mas para que possamos servir uns aos outros pelo amor.


Glórias a Deus... Aleluias!


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )