Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 25 de março de 2013

(EF 1:3-7). E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo

EFÉSIOS – 1

3 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;


4 Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;


5 E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,


6 Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,


7 Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,


A Paz irmãos

O Senhor nos diz em sua Palavra que somos escolhidos segundo Sua vontade, nos concedendo sermos seus filhos de adoção por Jesus Cristo, e foi pago um preço incalculável por este direito que hoje temos.
Temos o Amor do Senhor, único e verdadeiro Amor.

Neste podemos confiar, nunca nos desamparou e nunca vai nos desamparar, apenas pede que o amemos também , não por palavras frias, mas com nosso coração, e aquele o ama busca se achegar a Ele, cumprir suas orientações e recomendações, pois é Pai e só quer o melhor para nós.
Deus é Pai, e como todo pai, deseja orientar o filho naquilo é verdadeiro, mostrar que caminho seguir, afastá-lo dos perigosos e das armadilhas, por isso enviou seus profetas, servos, e por fim enviou seu Filho para nos provar seu Amor.

Devemos nos achegar a Deus como filhos que buscam o pai, obedecer as suas orientações, crer que suas Palavras são Verdadeiras para nossas vidas, pois Ele quer o melhor para nós..
Temos de aceitar a Palavra de Deus... obedecer o Senhor... para que nossas vidas sejam preservadas quanto aos ataques do inimigo. A palavra de Deus nos diz.. porque alimentar o inimigo?

Que possamos... viver como filhos obedientes ao Senhor...


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )