Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 31 de março de 2013

(MT 28:7). Alvoroço - CRISTO VIVE!.


BOM DIA..

Hoje de manhã.. ao sair na porta de casa, presenciei um alvoroço na pequena cidade que moro, pessoas em círculo, burburinhos, conversas contidas, pessoas correndo, me acheguei pra saber o que houve.

Me contaram que pela manhã umas mulheres foram ao cemitério local, e declararam que  uma pessoa que tinha sido executada na sexta feira.. aos olhos de todos, tinha ressuscitado e agora vive.

Aqui nesta cidade existe a pena de morte para certas acusações.

Também que dois de seus amigos tinham ido lá... e encontraram apenas a cova vazia..

Esta pessoa foi bem conhecida na cidade, andava com os excluídos da sociedade, pecadores e prostitutas, certa vez entrou na casa de um corrupto para jantar... 

Criticava os dirigentes das igrejas locais.. pois segundo Ele.. não estavam fazendo o que deviam fazer, que por sinal não  gostaram nada disso. 

Os governantes também não ficaram satisfeito com Ele, pois teve a ousadia de dizer ao governador que para ser Rei ...tinha nascido.

Os dirigentes da igreja local, ficaram irados, pois Ele se proclamou Filho de Deus... e por isso, acima da  igreja. .Cabeça da igreja.. Isso eles não podiam aceitar..


Algumas Observações:


1- Na igreja existem rolos de livros, escritos pelos profetas antigos, que Deus usou para falar aos homens, e os quais anunciavam o nascimento de um homem assim. Que faria maravilhas para o povo, traria a libertação e salvaria a nação da opressão do pecado. Pregaria a Verdadeira maneira de servir a Deus e interpretar as Escrituras, como Ele o fez. A multidão o ouvia atentamente, enquanto os dirigentes só sabiam acusar e acusar.  Mas mesmo assim a arrogância e os pecados que endureceram seus corações não permitiram que eles, dirigentes, e boa parte da população acreditassem.


2- Ele curou doentes, fez inúmeros milagres, falou sobre o Reino de Deus com autoridade, coisa ainda nunca vista, tirou de dentro da igreja pessoas que iam lá pra fazer comércio, misericórdia.. e ninguém dizia nada.. apenas permitia... Trouxe palavras suaves aos necessitados... Fez surdos ouvirem, fez mudos falarem, aleijados andarem... Libertou pessoas que estavam possuídas, ainda existem aqueles que não acreditam existir tal possibilidade. Certa vez, morreu um de seus amigos, e Ele o ressuscito. Glórias a Deus.

Estive lá no enterro, os preparativos tiveram de ser muito rápido, não é longe aqui da minha casa, vi ele no caixão, e depois o vi também vivo, isso me deixou sem palavras.


Será que outro homem poderia fazer tanto se não fosse realmente o Filho de Deus.


3- Os dirigentes das igrejas.. mesmo vendo tantos fatos concretos, vendo as pessoas se convencendo não se deram por convencidos... preferiram como os ostentadores de estarem sobre a cadeira de um líder religioso antigo.. o acusarem com falsas testemunhas..

Fizeram uma encenação com as falsas testemunhas e o prenderam, levaram ao governante e disseram ser um revolucionário como na época da ditadura, foram tantas falsas acusações que acabaram aludindo a maior parte do povo, e provocando sua morte segundo as leis locais, barbaras, diga de passagem.

Os seguranças da igreja e os soldados estão correndo a cidade, procurando seus amigos, querem prederem eles também, misericórdia, e todos aqueles que falarem abertamente sobre este homem.

Quando voltava da rua, encontrei um de seus amigos escondido numa construção antiga, ele me chamou e disse que aquele homem é  sim, com todas as provas, o Filho de Deus, vai estar sempre junto de nós, mesmo que não fisicamente mas presente em Espírito. Me pediu para divulgar isto para a maior quantidade de pessoas, e que logo, escreverão textos e distribuirão para que todos saibam de sua Vida e de seus Ensinamentos.  

Eu creio pois nunca se verá um homem assim na terra, até a sua volta, Ele prometeu voltar, e suas promessas se cumprem. Glórias a Deus, Aleluias. 

Estou aqui escrevendo sobre Ele, e vou postar no blogger, para que todos saibam que tal homem existiu e que é o Filho de Deus, se virem os textos, Escrituras, falando sobre a vida e os Ensinamentos deste homem, meditem e aprendam com Ele,  pois suas palavras são Palavras Verdadeiras.

Como sei que logo vão rastrear a internet também..possivelmente não me verão mais postando por aqui, talvez tenham me prendido, isso será por divulgar que:

JESUS  CRISTO É O FILHO de DEUS  e que hoje ELE RESSUSCITOU, ELE é o CORDEIRO DE DEUS QUE NOS LIVRA DOS PECADOS. REIS dos reis. Glórias a Deus Aleluiaaaaaaaas..



CRISTO VIVE...

1º CORÍNTIOS 5
7  Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.
(Algumas traduções vem escrito "Nosso Cordeiro Pascal"). Por tanto recebemos o maior dos presentes, a vida de Jesus Cristo, para ser sacrificado pelas nossas vidas. Páscoa não está relacionada com coelhos e ovos de chocolate, mas sim com Sacrifício, para nossa libertação.


Não dividam este presente de Deus com mais nada, nem com um objeto de chocolate nem com outros presentes,  que neste dia a Graça de Deus nos baste. Pois é infinitamente um presente de Deus.



MATEUS CAPÍTULO 28
1  E, NO fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.

2  E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.


3  E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.

4  E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
5  Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
6  Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
7  Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.

8  E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
9  E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
10  Então Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão.


16  E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.
17  E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
18  E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19  Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20  Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )