Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 1 de julho de 2023

(ML 4:2). O Sol da Justiça é a Luz da Vida! (Jesus Cristo).

Malaquias 4
2 Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros do cevadouro.


A paz do Senhor irmãos!

O temor do Senhor é a reverência devida ao Criador do universo, ao qual tudo deve louvor ao SENHOR (SL 148),  e para qual todo joelho se dobrará (IS 45:23; RM 14:11).

O sol da JUSTIÇA nascerá, já nasceu, nosso SENHOR JESUS CRISTO, o qual é a luz do mundo, como podemos observar em várias passagens abaixo, Ele nos trouxe a luz e a justiça. 

Isaías 9:2
O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.

Mateus 4:16
O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou.

Lucas 2:32
Luz para iluminar as nações, E para glória de teu povo Israel.

João 1:4
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

João 8:12
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

1 João 1:5
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.


Sem o Senhor não teríamos luz para sair das trevas e nos achegar a Deus, não teríamos vidas, Ele é a luz do mundo quem o segue não andará em trevas.  Glórias a Deus! Aleluias.. Glórias ao Pai, Filho e ao Espirito Santo de Deus

Quando tentamos andar no escuro mesmo que seja dentro de nossas casas, onde conhecemos onde estão os móveis e paredes, sempre vamos pisar, esbarrar,  machucar os pés, joelhos(quem nunca deu uma joelhada em algo no escuro? Misericórdia), cotovelos e cabeça. Se não conseguimos andar nas trevas dentro de nossas casas, imagina no mundo? 

Precisamos, sim, nós é que precisamos da luz que nos mostra o caminho verdadeiro que leva a vida. Só existe um Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, Filho de Deus, por tanto, só existe um caminho que leva a Deus, e este caminho é o Senhor Jesus Cristo (JO 14:6).

Que possamos entender o quanto antes que não existe outra luz para este mundo que não seja o sol da justiça que é a luz da vida! (Jesus Cristo).





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )