Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 2 de julho de 2023

(AP 14:6-13). O Senhor nos Alerta: Estamos nas últimas horas!

Apocalipse 14

6 E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo, 

7 Dizendo com grande voz: Temei a  Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

8 E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua fornicação.

9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,

10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.

11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

12 Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

13 E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.



A paz do Senhor irmãos!

Todos os servos de Deus estão recebendo a mensagem que estamos, não nos últimos tempos, mas, nas últimas horas. Sim, toda igreja está sendo alertada a urgência que temos de posicionar contras as astutas ciladas do inimigo. 

Para que a igreja fique a alerta, vejam a proclamação dos três anjos. 

1 - Temer a Deus e  dar glórias merecidas - Pois é vinda a hora do seu juízo. Adorai aquele que tudo criou. 

A quem devemos temer e adorar

(Nos mostra diretamente há quem devemos temer e a adorar, isto é , o Criador. Fora de Deus (Pai, Filho e  Espírito Santo ) só existem criaturas, por tanto, o nosso temor e adoração  tem de ser para quem é devido e não para criaturas. O SENHOR nos alerta, o seu juízo é  certo e verdadeiro. (Vers. 6 e 7). )  postagem Alertas de Deus (12ª Parte).

O temor a Deus é a reverencia devida ao Criador. Vendo o mundo reverenciar tantas criaturas pecadoras como a nós mesmo (artistas, celebridades, atletas, políticos, empresários de sucesso, etc, etc, etc), mas, a Deus não se dão as devidas honras. Observamos pessoas passarem dias acampados para comprar um ingresso de um show; gastarem energias e tempo para honrar seus artistas e suas celebridades preferidas; mas a Deus, o que tem feito em sua honra?


2 - Caiu, caiu a Babilônia. aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua fornicação.  

(O juízo sobre o mal está decretado. Não nos indignemos com o mal que paira no mundo, o seu fim já está confirmado. Quantos irmãos se rebelam vendo o mal "prevalecendo" sobre o bem, mas, o SENHOR não deixa desamparados os seus, e o juízo sobre o mal é certo e verdadeiro, já foi decretado, e consumado por Jesus Cristo.(vers. 7).) postagem Alertas de Deus (12ª Parte).

A palavra nos diz que nenhum poder nesta terra vai ficar de pé na volta do Senhor.  Por maior que seja sua força,  por mais que influencie o mundo com suas posições. 

Todos os poderes, pessoas e sistemas, que estão contra os preceitos do SENHOR, serão extirpados da terra. Não duvidem disto são as palavras de Deus. Por tanto não confiem, não fiquem deslumbrados com nenhum poder, sistema ou pessoas que se levantar contra os preceitos e o caminho de Deus, pois, são apenas engano e ilusão. 


3 - E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,

(O Senhor sempre simplifica nossas escolhas, com apenas dois caminhos para escolher, e ainda nos orienta a qual escolher.(DT 30:19) O alerta de Deus no vers. 9 não pode ser desmerecido, se alguém seguir o mal, colocar em prática suas convenções e preceitos, adorar a besta, a sua imagem, e receber o sinal na testa ou na mão, também receberá a mesma condenação decretada sobre o mal que está na terra.

Este alerta irmão, serve para os nossos dias atuais, não estamos sendo forçados a sermos marcados, ou adorar a besta, mas, estamos vivendo tempos de relativismos, esfriamento e concessões, isto é, nem está sendo preciso o emprego de força para seguirmos práticas que não agradam a Deus, está sendo tudo bem sutilmente aceito. Se não vigiarmos e nos posicionar estaremos vivendo as práticas que o inimigo implanta no mundo. E o que diremos, não sabíamos, não tínhamos conhecimento?). 
postagem Alertas de Deus (12ª Parte).

Esse terceiro Alerta irmãos é para que possamos acordar! A vinda  de Cristo está as portas, e como está a nossa mente? Cauterizada?  (1TM 4:2). Ou alertas? (1 Pedro 1:13-16).

Será que estamos preparados para morrer por nossos posicionamentos em Cristo Jesus? (Vers.13) ou na hora do vamos ver, estaremos tão frios que vamos preferir a vida adorando a besta? (Vers. 9,10). Não irmãos, essa escolha não vai vir com rabo e chifres, mas, sim com sutilezas, de uma forma que se não vigiarmos vamos aceitar como se fosse a melhor coisa para a humanidade. 

Que possamos irmãos, nestas últimas horas, não permitir relativismos nos ensinos e alertas de Cristo Jesus.  

Que NÃO permitamos que nossas mentes estejam cauterizadas e nossos posicionamentos enfraquecidos, pois, Deus nos alertou!!! 

Por tanto, seguir os seus preceitos ou não, serão nossas escolhas, um caminho leva a vida Eterna (Vers.13) o outro para o tormento eterno longe de Deus. (Vers. 9,10,11).

Estamos nas últimas horas!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )