Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 18 de fevereiro de 2023

(JO 8:7-9). Demandas que não agradam a Deus!

João 8:7-9

7 E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.

8 E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.

9 Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.



A paz do Senhor irmãos!

Continuando no tema "julgamentos" - A passagem da mulher adúltera, uma situação levaram até  o nosso Senhor Jesus Cristo, com a maior motivação se de fazer a vontade humana contra Jesus Cristo do que "cumprir" a lei.  Sabendo que o Senhor pregava com verdade e espalhava o amor no lugar da exclusão, e isso os irritavam, os lideres religiosos tentaram armar uma cilada para o acusar. Mas o Senhor novamente deu mais uma aula sobre Julgamentos. 

A coração do Senhor provavelmente estava angustiado e indignado naquele momento vendo e ouvindo tantas humanidades, ou seja, tanta maldade, arrogância, julgamento, malícia etc, sendo todos pecadores. Misericórdia. Acredito que por isso demorou a responder, respirou fundo. Tentou esperar um pouco para ver se a "ficha" daquela multidão caía, não teve jeito, insistiram. Mas, na sua infinita misericórdia vindo ao mundo para nos salvar, nos deixou um ensino maravilhoso que percorre 2 mil anos. 

Será que também não tentamos ao Senhor orando e clamando por situações que não agradam a Deus! 

Misericórdia Senhor! Tem pedidos de orações que ficam até difíceis de escrever aqui na postagem.  

Mas o que realmente importa é não demandar situações ao Senhor que não o agradam. E como é que podemos saber o que agrada a Deus ou não? É só filtrar pela palavra e ensinos de Cristo. Nas Escrituras encontramos todos os direcionamentos! Se não passar pelo crivo das Escrituras é por que não agrada a Deus. 

Que possamos demandar ao Senhor louvores e glorifica-lo  em todo o tempo e que as nossas orações, de agradecimento e súplicas sejam apreciadas, como cheiro suave na presença do Senhor, e que não cause tanta angústia e indignação  no coração de Deus! 





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )