Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

(JO 7:27; JO 10:38; JO 1:10-11). Abrindo nossos corações para a vontade de Deus!

João 7
27 Todavia bem sabemos de onde este é; mas, quando vier o Cristo, ninguém saberá de onde ele é.

João 10
38 Mas, se as faço, e não credes em mim, crede nas obras; para que conheçais e acrediteis que o Pai está em mim e eu nele.

João 1
10 Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.


A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor cobre todas os tempos, futuro,  presente,  antes que passem e se tornem passado. 

A luz que ilumina o mundo, estava no mundo, foi feito por Ele, e o mundo não o conhecia. Por mais que estivesse e está entre nós, temos total capacidade de não o reconhecer na sua plenitude, ou, simplesmente em ações simples. 

Cristo estava entre o  seu povo, muitos "o conhecia" apenas como homem, e não aceitavam a sua Divindade, mesmo que suas obras testificassem por Ele. muitas vezes também não reconhecemos as obras de Cristo, murmuramos, julgamos, nos iramos, acreditando que o nosso "eu"  é superior aos demais por nossas convicções bem fundamentadas, teologicamente estruturadas e embasadas. Também os doutores da lei se portavam assim no tempo do Senhor Jesus Cristo! 

Todas as vezes que não aceitamos o agir de Deus na vida dos irmãos, também não aceitamos as correções de Cristo em nossas vidas, pois, achamos que correções é só para os "pecadores" também não reconhecemos o senhorio de Cristo sobre nossas vidas. 

Será que também não estamos fechando os nossos olhos, o coração e nosso entendimento quando observamos Deus agir nas suas formas diversas que não conseguimos entender, mesmo vendo suas obras?

Temos que abrir nossos corações para a vontade de Deus e não a nossa!

Que possamos abrir nossos corações e entendimento para a verdadeira vontade de Deus, pois, talvez estejamos rejeitando as obras de Cristo que glorificam o nome do SENHOR!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )