Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

(EZ 22:30-31). Vidas clamam por alguém na brecha!

Ezequiel 22

30 E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. 

31 Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor DEUS.



A paz do Senhor irmãos!

A misericórdia do Senhor é grandíssima, o seu amor infinito e a sua graça ofertada por nossas vidas. 

E mesmo que a cidade de Jerusalém ( tema do capitulo 22) estivesse extremamente contaminada por diversas abominações, o Senhor procurou por uma única pessoa, que pudesse estar intercedendo por aquela cidade. Porém não foi encontrada.

Observamos que o Senhor desviaria o seu furor de toda a cidade se encontra-se uma única pessoa que estivesse orando em seu favor. 

Será que vivemos em uma Cidade, Estado, País e Mundo que não necessitam de orações?

Quantos de nós estamos nos colocando na brecha por alguma pessoa, pelo menos?

Sim, temos de interceder  pelos nossos irmãos! por certo, que também em algum momento Deus direcionou irmãos e irmãs para orar por nossas vidas.

Sim, temos de interceder por nossa igreja, cidade, país e mundo. E quando o Senhor procurar por uma única pessoa, estaremos na brecha, orando e intercedendo.


Testemunho Pessoal:

Certa vez um familiar estava passando por uma situação terrível de depressão. As visitas, diálogos, tratamentos e acompanhamos por profissionais da área de saúde estavam esgotados. A situação estava muito grave, e o que me preocupava também, o  agravante de que o pai deste familiar tinha tirado a própria vida. Em um dos momentos de orações por este familiar, senti a grande impotência do homem perante essa situação. Então entreguei a vida dele nas mãos do SENHOR e clamei a Deus que não deixasse que o inimigo fizesse a mesma coisa que fez com o pai. Na mesma semana o Senhor usou uma irmã da igreja para me dizer que, como entreguei uma vida nas mãos DELE, essa vida seria preservada. 

Irmãos quando iniciei esta postagem não estava lembrando deste testemunho, e se Deus me trouxe a memória para compartilhar, é porque servirá de fortalecimento e alerta. Por tanto que todos estejamos orando por alguém, seja quem for, pela igreja, pelas nossas Cidades, Estados, País e Mundo. Ore pela cidade que esteja vivendo, seja onde for, a palavra de Deus nos diz para orarmos para onde nos fez transportar, orai por ela ao Senhor, porque na sua paz vós tereis paz. (JR 29:7).

Existem VIDAS em todo o mundo necessitando de orações e intercessões!
E Que honra sermos achados pelo Senhor, intercedendo e orando!
Vidas clamam por alguém na brecha orando e intercedendo!

Que possamos sermos esse alguém!
E Que nossas orações e intercessões possam ser ouvidas pelo Senhor! 

E pela graça do SENHOR essas vidas serem impactadas, transformadas e salvas!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )