Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

(MT 11:15-19). Deus está falando com você ouça!

Mateus 11

15 Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

16 Mas, a quem assemelharei esta geração? É semelhante aos meninos que se assentam nas praças, e clamam aos seus companheiros,

17  E dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.

18 Porquanto veio João, não comendo nem bebendo, e dizem: Tem demônio.

19 Veio o Filho do homem, comendo e bebendo, e dizem: Eis aí um homem comilão e beberrão, amigo dos publicanos e pecadores. Mas a sabedoria é justificada por seus filhos.



A paz do Senhor irmãos!

Mais uma oportunidade de falar de Deus, da alegria de celebrar a vida que custou muito cara para o SENHOR nosso Deus e Jesus Cristo. Com alegria escrevo celebrando mais um dia nas mãos do nosso Senhor, agradeço pelas oportunidades de antes,  e hoje, e pelas que virão, até que o Senhor permita. 

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça, não porque escrevo, mas porque está nas escrituras do SENHOR. 

Há quem nos assemelhamos? a meninos ou adultos?

Será que não estamos agindo como as crianças dos versículos acima, que nunca ficam satisfeitas?

Observamos no texto que aquela geração, vendo o ministério de João Batista, dizia este é antissocial, não come direito, vive isolado, e assim reclamavam e pior de tudo rejeitaram o ministério do Batista. Chegando Jesus, diziam: este é comilão  e beberrão amigo dos pecadores, praticamente um rebelde, reclamavam e o pior, rejeitaram o ministério do Senhor Jesus Cristo. 

Será que também não estamos reclamando de nossas vidas? tentando determinar um padrão, um modelo balizado em outras pessoas, na vida de outras pessoas, no que outras pessoas vivem e querendo que Deus assim nos conceda? sem perceber que temos de colocar tudo nas mãos de Deus, pois, somente Ele sabe o que é melhor para nós?

Será que não estamos reclamando dos Pastores, dos Líderes nas igrejas, daqueles que o Senhor levanta como servos e para trabalhar na obra? rejeitando a palavra que o Senhor direciona?

Sim, é bom meditar em algumas destas perguntas, é uma palavra para mim e para você meu irmão, minha irmã. Temos de parar de reclamar, de criticar e apontar o dedo, e verdadeiramente com humildade e obediência observar o agir de Deus a nossa volta, pois, podemos estar rejeitando a vontade de Deus para nossas vidas. 

Deus está falando com você ouça!

Que possamos ouvir a vontade Deus para nossas vidas.

Que possamos orar e pedir discernimento ao SENHOR, pois Ele, sabe de todas as coisas, conhece o fim desde o princípio (IS 46:10).

Que possamos entender o que Deus tem para nos falar, sejam palavras de alegrias ou não.

Que possamos aceitar, obedecer e praticar aquilo que Deus nos determina.

Que possamos vencer o nosso orgulho e vaidade, sim, sabemos que estão camuflados como brasas, esperando apenas um sopro para serem ativados novamente.

Que possamos sermos verdadeiramente integrantes das fileiras dos servos do SENHOR.

Que nossos ouvidos e mentes não estejam cauterizados para a voz de Deus! 





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )