Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

(IS 51:1-2). Apenas obedeça!

Isaías 51

1 Ouvi-me, vós os que seguis a justiça, os que buscais ao SENHOR. Olhai para a rocha de onde fostes cortados, e para a caverna do poço de onde fostes cavados.

2 Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, o chamei, e o abençoei e o multipliquei.


A paz do Senhor irmãos!

A promessas de Deus se cumprem, pois, não são promessas de homens, mas sim do SENHOR!

As nossas vidas passam por diversas situações, boas e não tão boas, ruins e não tão ruins, alegres e tristes, saudáveis e com algum tipo de enfermidade, mas em nenhuma delas estamos sozinhos, o Senhor está conosco. (MT 28:20).

Porque achamos que fomos esquecidos em certos momentos? mesmo nas situações mais distintas, das quais, por nossas próprias escolhas seguimos, e,  pela visão humana víamos desamparados,  esquecidos, o  SENHOR nos mostra que estava ao nosso lado, de alguma forma sentimos a presença de Deus, isso é inegável.

Nesse momento, sinto, que  muitos estão murmurando pelas promessas, pelos sonhos, pelas bençãos que nunca chegaram! Misericórdia, maior benção já recebemos, sim.  

A promessa nunca tarda, nós, pelas nossas escolhas e caminhos nos afastamos daquilo que Deus planejou para nossas vidas, ou em certas situações, simplesmente pelo plano de Deus, não ser o melhor  momento para nos entregar. 

Analisando a passagem de Isaías vers. 2.  Vemos que Deus chamou Abraão já com 75 anos (GN 12:1-4), provavelmente nessa idade, já era para ter perdido as esperanças de ser pai, porém, não foi isso que aconteceu. Ouviu o chamado de Deus, deixou tudo para trás e obedeceu!

Nem mesmo o mais fiel dos servos de Abraão acreditaria sinceramente que ele poderia ser pai, pelas circunstâncias contrárias, entretanto, Deus mostra que é verdadeiramente Deus, e não existe impossível para suas promessas, pois é o Criador. 

Que Hoje, nessa noite, nesse dia, possamos confirmar nossa fé no Senhor, e seguir obedecendo. Pela fé agradamos ao Senhor e nos colocando no centro da vontade de Deus. Com confiança no Senhor seguimos, não importando nossa idade ou qualquer outra circunstância de nossas vidas, pois, quem nos chama é o Senhor da vida. 

Apenas obedeça!

Não podemos deixar nossos sonhos e esperanças ficarem estagnados em algum lugar, no qual, o Senhor já disse para sairmos. Façamos como Abrão temos de obedecer primeiro, pois, quem promete é Deus o Criador, e as bençãos vão chegar. 




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )