Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 2 de outubro de 2022

(1 TM 2:1-6). Que prevaleça a vontade de Deus!

 1 Timóteo 2

1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;

2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;

3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

6 O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor nos direciona, edifica, fortalece e nos mostra qual as atitudes, condutas e ações devemos ter e seguir, para que possamos viver conforme a vontade de Deus (1PE 4:2).

1º Versículo 

O Senhor pede que façamos deprecações, orações, intercessões e ações de graças POR TODOS OS HOMENS. Não falou somente por aqueles que amamos, ou temos amizade, muito menos somente por aqueles que temos um pouco de simpatia, expressa e claramente nos diz "Por Todos", isso inclui os que nos perseguem, os que nos odeiam, e aqueles que não gostamos independente do motivo: social, politico ou religioso. 

Efésios 6 12   Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Não podemos deixar que o inimigo plante a semente da discórdia em nossas mentes e corações. Essa palavra é para todos nós, não é só para você meu irmão é para mim também. As lutas são diárias e com os direcionamentos de Cristo Jesus temos todas as ferramentas e armas para vencer!

2º Versículo 

O Senhor nos direciona para orar pelos reis, ou seja, por aqueles que Ele, Deus, permite a autoridade nessa terra, e não somente por aqueles que queremos ou gostamos, ou muito menos por troca de favores ou presentes.  A palavra do Senhor nos diz para orar também pela nação, pois, pela paz de onde estivermos também teremos paz. (JR 29:7).

3º- 6º Versículo 

Devemos seguir aquilo que agrada a Deus e não o que nos agrada, independente do que seja, só existe um Deus.  Temos de reconhecer nossa realidade de criaturas e acima de tudo reconhecer a soberania e santidade de Deus. (TG 4:10-17). 

Deus quer que todos se salvem, não tem prazer na morte do impio (EZ 18:32). 

Nossa força não tem de estar na politica ou na economia, não tem de estar nas promessas mentirosas dos homens, seja em qualquer coisa que seja, a não ser no único Mediador que Deus constituiu, Nosso SENHOR JESUS CRISTO que se entregou pagando o preço da redenção por nossas vidas, o preço pago na cruz.  

Tem de prevalecer a vontade de Deus e não a nossa!

Que possamos agradar a Deus, colocando em prática os seus mandamentos, conhecendo e vivendo aquilo que Ele nos direciona. Ama ao Senhor aquele que guarda os seus mandamos no coração e coloca em prática em sua vida. (JO 14:21).


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )