Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 2 de outubro de 2022

(IS 50:2). As mãos de Deus não estão encolhidas!

Isaías 50 

2 Por que razão vim eu, e ninguém apareceu? Chamei, e ninguém respondeu? Porventura tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? Ou não há mais força em mim para livrar




A paz do Senhor irmãos!

Deus não muda, Ele é o mesmo de geração a geração, grandioso e o único merecedor de todas as horas e glórias.

Acaso Deus mudou agora, no tipo que chamamos de hoje?

Se não sabe a resposta, biblicamente é respondida: Não muda nunca. (HB 13:8,  ML 3:6).

Se sabe e tem dúvidas, por motivos pessoais do tipo: "Deus não entrega as bençãos que eu peço". Fique sabendo que a dúvida se chama falta de fé e falta de confiança no Senhor. Se não confio como posso ter fé, e, sem fé como poderemos agradar ao Senhor?(HB 11:6).

Confie no Senhor, mesmo que a videira não de frutos ou que a chuva não chegue (HAB 3:17-19), ou mesmo que aquela benção que clamamos não seja atendida no agora ou mesmo que nunca.(DN 3:17-18).

Confiemos em Deus grandioso e misericordioso. Que nos ama de tal maneira que até o próprio filho sacrificou por nossas vidas (JO 3:16).

As mãos de Deus não estão encolhidas, estão sempre abertas, esperando para abraçar aqueles que desejam se achegar a Ele, pois, é um pai amoroso para com seus filhos. (MT 11:28-30).

Deus não muda, hoje e nem nunca, suas promessas se cumprem Nele podemos confiar, pois, além de tudo que fez e faz por nós, de tamanho sacrifício por nossas vidas, ainda nos diz, minhas mãos não estão encolhidas que não possa te ajudar, e nem minhas forças se acabaram que não possa te dar livramento. Glórias a Deus, Aleluias!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )