Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 11 de maio de 2020

(MC 8:18-20). Fermento do mundo.


Marcos 8:18-20

18 Tendo olhos, não vedes? e tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais,

19 Quando parti os cinco pães entre os cinco mil, quantas alcofas cheias de pedaços levantastes?  Disseram-lhe: Doze.

20 E, quando parti os sete entre os quatro mil, quantos cestos cheios de pedaços levantastes? E disseram-lhe: Sete.



A paz do Senhor irmãos!

Deus sempre nos direciona através de suas ações e de sua palavra. Nos concede as condições para que estejamos firmes no dia da batalha e tribulação (JO 3:16; 8:12; JO 16:33; EF 6:10-20).

Jesus Cristo teve de lembrar aos discípulos que eles tinham acabado de serem testemunhas de duas ações Divinas, presenciaram o impossível acontecer, a multiplicação dos pães e dos peixes, e na primeira situação contrária, já estavam deixando aflorar as práticas e ações, e modo de agir do que não é de Deus.

Quantos de nós irmãos, quando passamos por alguma tribulação, grande ou pequena, agimos e pensamentos igual ou pior do que muitos que não estão dentro das igrejas, ou que não leem as escrituras, que não se cumprimentam com a paz do Senhor, que não estudam teologia, e não colocam louvores para ouvir em suas casas, trabalho, etc. 

Será que também não vimos o agir de Deus em nossas vidas? ou ouvimos os direcionamentos do Senhor? e não lembramos de quão grandes coisas o Senhor faz em nossas vidas? 

Não podemos nos deixar levar pelo fermento do mundo, que sempre vai em direção contrária ao SENHOR! e nos afasta do alvo que é Cristo (FP 3:14)

Que possamos em todo o tempo, nos bons e nos maus, dar glórias a Deus (1TS 5:18), reconhecer o poderio de Deus, não esquecermos das maravilhas e do cuidado de Deus em nossas vidas. 





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )