Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 3 de maio de 2020

(IS 59:1-2). Quem está no controle é Deus!

Isaías 59

1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

2  Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.



A paz do Senhor!

Independente de qualquer coisa, a palavra do Senhor, nos traz paz, refrigério e segurança, pois, quem es tá no controle é Deus!

Em muitas situações, perguntamos, porque o Senhor não agiu, será que, não viu o que estava acontecendo em minha vida! 

Considerações:
1- Deus nunca vai deixar de ver o que acontece no universo.

2- Nada passa fora da permissão de Deus.

3- Muitas situações, Deus nos alerta sim, mas não queremos ouvir, queremos é seguir nossos sentimentos, nosso "Eu", nosso intelecto, nossas vontades, etc, etc, etc. 

4- Sim, o pecado nos afasta da proteção de Deus. Se queremos seguir nossas vontades, as responsabilidades e consequências vem junto.

6- Pode ter certeza irmãos, muitas portas fechadas, hoje, é para que recebamos uma extremamente melhor, no amanhã. Tenho vários testemunhos pessoais, que embasa esta afirmativa, em várias situações de minha vida, desde o micro ao macro.

7- Deus permitirá sim, em algumas situações que passemos por dificuldades, perseguições, ser enganado, traído, em algumas teremos a possibilidade de experimentar "sacrifício" em beneficio de outras pessoas, muitas nos farão crescer, voltar ao centro da vontade de Deus,  etc. Qual destas estamos passamos neste momento? Não importa, o que importa é confiar no Senhor em todas elas, pois, o que não pode faltar em nossas vidas é Deus. 


Irmãos Jesus Cristo já nos alertou, teremos aflições neste mundo sim, e venceu por amor a nós, por tanto, estejamos firmes, principalmente nos dias maus. Jesus Cristo passou por todas as dificuldades e experimentou todo mal deste mundo, por nós, para que possamos confiar verdadeiramente em nosso SENHOR!

Que possamos crer e colocar as nossas vidas nas mãos do Senhor, buscando excluir tudo que não é de Deus,  até de nossos pensamentos.

Quem está no controle é Deus, que possamos confiar em todo o tempo em nosso Criador, o Altíssimo: Pai, Filho e Espirito Santo de Deus





Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )