Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 16 de abril de 2020

(ISAÍAS 41:10). Não Temas!

Isaías 41

10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.


A paz do Senhor irmãos!

Olho para os montes, para o horizonte, para os reis e governadores, e, pergunto, de onde virá o socorro?

O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. (SL 121:2).

A promessa do Senhor é verdadeira e se cumpre, palavras verdadeiras que se tornam realidade, por tanto, nessa verdade embasamos nossa fé.  O Senhor nos diz, não temas, porque eu sou contigo!

O mundo passa por uma guerra contra um inimigo, ou vários, invisíveis ou não, depende da ótica, e das definições, mas que, em momento algum, Não, não é, e não são maiores que nosso Deus, único e verdadeiro, vivo, que age em favor dos seus. Independente de quantos são os inimigos, onde, como, quem, etc, etc, etc.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (RM 8:39).

Que possamos crer verdadeiramente nesse amor, pois é por Ele que vivemos, e, que aquele que prometeu não é homem para mentir, mas sim, Deus que cumpre suas palavras e suas promessas. (NM 23:19). 

Aqueles que estão em Cristo Jesus não temas, mas sim, confie! Pois a promessa é que estamos nas mãos do Altíssimo! E temos por intercessor, e aliás único intercessor, Mediador, entre Deus e os homens (1TM 2:3-6), Jesus Cristo.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )