Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 26 de abril de 2020

(EF 6:16). Escudo da Fé

Efésios 6

16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor refrigera a nossa alma, a nossa vida, nos traz paz. 

É um escudo nos dias maus. 

Tem dias que as tribulações vem para nos desestabilizar, tirar a nossa paz, a nossa confiança, para que tomemos atitudes e ações que vão contra os preceitos e a vontade de Deus. Cuidado irmãos!

Em certas situações, passamos oras do dia sendo atacados. Pensamentos que não são do Senhor, surgem em nossa mente, de maneira a nos fazer percar, ou, nos preparar para o pecado, nos condicionando, com situações, e a maneira que vamos agir quando acontecerem.

Veja um bom sinal disto, sempre nos colocamos como vítimas e nunca como acusador; sempre julgamos, mas não queremos ser julgados; Sempre queremos o perdão do Senhor, mas, nunca queremos perdoar, pois, achamos que se assim for, estaremos nos portando como pessoas fracas! Não estou falando do perdão que deliberamos facilmente, mas sim, daqueles que corroem o nosso 'Eu", e teremos que nos sacrificar de alguma forma. 

Não podemos esquecer que o Senhor nos perdoou primeiro, e se sacrificou por nós. Assim perdoando, também seremos perdoados!

Quando a alma estiver sendo corroída por pensamentos que não vem do Senhor, busque  a palavra de Deus como escudo contra as setas do inimigo (EF 6:16).  Leia as escrituras, se apegue ao senhor, para o livramento, busque se fortalecer nos preceitos de Jesus Cristo, pois isto, é o que importa. Desta forma, sentirá o refrigério do Senhor em sua vida. (MT 11:28; SL 19:7-10;  SL 119:48).





Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )