Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

(SL 139:23-24). Guia-me pelo caminho eterno.

Salmos 139

23 Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

24 E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.



A Paz do Senhor irmãos!

Certamente necessitamos do auxilio do Senhor todos os dias, e Ele, tem auxilio para nos ofertar!

Os direcionamentos de Deus sempre buscam nos orientar e simplificar nossas escolhas, exemplo maior, é de Adão e Eva, existia apenas 01 (uma) restrição que deveria ser respeitada, e mesmo assim, a nossa natureza não suportou. Deus sabe que somos fracos e falhos, e mesmo assim nos oferece um amor verdadeiro de Pai. 

O Senhor vai corrigir aqueles que ama, pois os quer bem, mas muitas pessoas não conseguem enxergar uma correção como ato de amor, e se rebelam, escandalizam e se sentem no direito de cometer algum erro. Misericórdia, o que plantamos vamos colher, não podemos esquecer desta verdade.

Que possamos ter a ciência e a sinceridade de que necessitamos do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas, pois, somos falhos e pecadores. Que em nossas orações diárias , também, sejam no sentindo de clamar ao Senhor que não nos deixe desviar do Caminho Verdadeiro que leva a Vida eterna junto ao SENHOR. 




Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )