Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

(GN 3:19). Do Senhor viemos e para Ele votaremos!

A paz do Senhor irmãos!

Deus conhece o fim desde o principio (IS 46:10). 

Por mais que a ciência tente explicar a criação do universo, sempre, vão ficar lacunas que são justificadas por variáveis abstratas, ou, simplesmente, teorias, e os mais consciente, não vão conseguir justificar, tamanhas "coincidências". 

O ser humano que não aceita sua condição de criatura, matéria e espirito, e não busca se aproximar do seu Criador, vai conhecer um vazio em sua existência, que não se consegue preencher com nada deste mundo. Podem até viajar em teorias e justificativas para este vazio , pode definir por outros nomes, etc, entretanto, não será preenchido por nada, pois, o espaço que Deus designou em nossas vidas, somente Ele pode preencher. 

Deus é o caminho e a verdade e a vida, "é a origem, a jornada e o destino" (GN 3:19; EC 12:7). Recebi um texto do Pr. e irmão Sérgio Fernandes que fala sobre este tema, e senti de compartilhar com os irmãos.


"Palavra Que Transforma

Deus, nossa origem, jornada e destino | Pr. Sérgio Fernandes

Gênesis 1:31 - ¶ E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.

No relato de Gênesis 1, somos apresentados a visão bíblica da criação do universo. Ao longo de trinta e um versículos, vemos Deus liberando a sua palavra criativa e trazendo a existência, do nada, o mundo que conhecemos. Obviamente, essa visão contrasta com a ideia secular da existência do universo, que apresenta o mundo como resultado de uma grande explosão.

Não acredito que precisemos ignorar o estudo e as descobertas científicas para rendermos glória ao Nosso Criador por Sua criação. Vamos responder com honestidade algumas perguntas: se o universo foi feito por uma explosão, quem disparou esse gatilho? O material que ocasionou a suposta explosão veio de onde? Uma explosão poderia resultar em um universo tão ordeiro e regido por leis físicas tão precisas? Qual a probabilidade de uma explosão gerar um mundo habitável tão complexo como o nosso? Talvez a ciência seja capaz de responder a todas essas perguntas a expressão “como aconteceu”, mas a fé certamente é a única que poderá responder “o porquê de tudo isso”.

Quando passamos a enxergar em Deus a origem, certamente poderemos crer que Ele é a nossa jornada e o nosso destino. Ao Senhor Deus todo poderoso seja toda honra e toda a glória."



Que estejamos em alerta e vigiando (MT 24:42)

Que possamos crer e viver esta verdade, que viemos do Senhor e para o Senhor voltaremos!



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )