Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

(LC 7:1-16). Oferecendo amor aos homens

Lucas 7

11 E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão;

12 E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.

13 E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.

14 E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o que fora defunto assentou-se, e começou a falar.

15 E entregou-o à sua mãe.

16 E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo.




A paz do Senhor irmãos!

O Senhor é maravilhoso para com os homens, faz tudo bem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho. (LC 7:22). O Senhor oferece amor aos homens.

Não poucas vezes procuramos com o nosso entendimento, de todas as formas, encontrar a melhor postura para sermos agraciados pelo Senhor. Sim, sim, é não há nada de errado em buscar se aproximar mais de Deus, o procurar a santidade, estar atento as suas palavras e colocar em práticas seus ensinamentos em nossas vidas. 

Mas como é bom apreciar a graça de Deus nas nossas vidas, independente da circunstância, as vezes presos (AT 16:25), ou em naufrágios (AT 27:22-24), Dentro das fornalhas (DN 3:26), Na cova dos leões (DN 6:16-22), pecados sendo perdoados (LC 5:18-20), ou leprosos, paralíticos, cegos, surdos, sendo todos curados, multiplicação do pão e peixe, etc, etc, etc... Tudo somente pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo pelas nossas vidas.  O Senhor oferece amor aos homens.

No texto em destaque hoje, não foi diferente, um viúva, que talvez, somente tinha ouvido falar do Senhor, ou talvez não, recebeu a compaixão e um tesouro que não tem como calcular o valor. Foi oferecido aquela viúva, não somente a vida do único filho, mas também a alegria da própria vida, pois, com certeza estava em fel de amargor. 

Que possamos chorar com os que choram e nos alegrar com os que se alegram (RM 12:15). Principalmente que possamos agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo pela graça, compaixão e misericórdia pelas nas nossas vidas e na vida dos irmãos, independente se são "religiosos" ou não, se expressão publicamente sua fé ou não, mas sim,  glorificar a Deus por todo amor oferecido aos homens. Glórias a Deus, Aleluias!




Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )