Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

(2 CO:14-15). O que muito abençoado for, que também abençoe!

2 Coríntios 8

14 Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade;

15 Como está escrito: O que muito colheu não teve demais; e o que pouco, não teve de menos.




A paz do Senhor irmãos!

O que muito colheu não teve demais (LC 12:18) e o que pouco, não teve de menos (LC 16:19-21)

O Senhor nos abençoa na medida que possamos também abençoar o próximo, aquele, que não tem como lhe retribuir o favor, e, Deus diz, fazei prova de mim!
 Novamente sinto de contar um testemunho recente:

Deus me usou para abençoar uma irma que necessitava de ajuda urgente,  e não por coincidência, mas pelo mover de Deus, eu estava no lugar certo na hora certa, para poder ser ferramenta nas mãos do SENHOR. 

Ajudei de algumas formas que podia, não somente financeiramente, e em 3 dias, o valor oferecido a irma, já tinha voltado as minhas mãos, pelo mover do Senhor, passando mais pouco tempo, Deus já tinha retribuído em dobro. Glórias a Deus Aleluias. Devemos fazer de coração, e não esperar que sejamos retribuídos, façamos com sinceridade, e deixe nas mãos do Senhor tomar as providencias, da forma que Ele achar melhor, pois, o mover é Dele.

Todos nós podemos ajudar de alguma forma, seja qual for, quando Deus nos colocar no lugar certo e na hora certa, não tenhamos medo de oferecer ajuda, se tiver em nosso pode ajudar, o façamos, com sinceridade e deixemos Deus agir. 

Que possamos ao receber bençãos de Deus em nossas vidas compartilhar também com nossos irmãos,  para que se cumpra a palavra do Senhor, o que foi abençoado que também possa abençoar, e desta forma, estaremos sendo ferramentas nas mãos do Deus vivo, e alegrando com suas ações. 





Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )