Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

(SL 64:1-10). Livra-nos ó Deus.

Salmos 64

1 Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do horror do inimigo.
2 Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniquidade.
3 Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas,
4 Para de lugares ocultos atirarem sobre ao que é reto; disparam sobre ele repentinamente, e não temem.
5 Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem os verá?
6 Andam inquirindo malícias, inquirem tudo o que se pode inquirir; e ambos, o íntimo pensamento de cada um deles, e o coração, são profundos.
7 Mas Deus atirará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos.
8 Assim eles farão com que as suas línguas tropecem contra si mesmos; todos aqueles que os virem, fugirão.
9 E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e considerarão prudentemente os seus feitos.
10 O justo se alegrará no Senhor, e confiará nele, e todos os retos de coração se regozijarão.


A paz do Senhor irmãos!

"Ouve ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do horror do inimigo."

Os homens podem intentar armadilhas, horrores, podem inquirirem todo mal em seus corações e pensamentos, e ainda dizer, quem verá? ou, ainda dizem,  Deus não faz bem ou mal (SF 1:12), mas, não os temam irmãos, não se enganem, pois,  o juízo de Deus é certo e verdadeiro, e na hora que menos espera, serão feridos todos os que buscam o mal. O SENHOR faz vir sobre eles o tropeço  da mesma forma com que intentaram o mal, através de seus próprios pensamentos, palavras e ações.  

Aqueles que buscam as iniquidades, o engano, as armadilhas, armações, o mal, a violência, etc..que não se arrependerem dos seus maus caminhos e buscaram o caminho Jesus Cristo, estarão trilhando o caminho da morte, pois, só existe dois caminhos e só um leva a vida.(DT 30:19). Não se deixe enganar, neste mundo temos algumas certezas, uma é que Deus é verdadeiro, um Deus vivo e justo,  outra, é que todos teremos de prestar contas dos nossos atos, ninguém vive eternamente nesta terra. 

Livra-nos ó Deus do horror dos que intentam o mal. Que o intento dos pensamentos e suas línguas sejam o próprio tropeço para eles. 

Que possamos crer, confiar e buscar dos preceitos de Deus, pois, os que confiam no Senhor, não serão confundidos (SL 25:3). A palavra do Senhor é provada e comprovada verdadeira, isto, é colocado em prática há milênios (SL 18:30). Sim irmãos, podemos e devemos confiar no Senhor. 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )