Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

(MT 20:27-28). Comissionados do Senhor

Mateus 20
27 E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;

28 Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor traz paz as nossas vidas, como é bom ler os direcionamentos de Deus, em todo o tempo, em momentos de paz e tribulação. Hoje mesmo pela manhã a cabeça estava como se fosse um furacão, tantas questões e situações, e pude visualizar fácil o "algorítimo da manipulação" https://wwwparagloriadejesus.blogspot.com/2008/07/algoritimo-da-manipulao.html, (link de uma postagem que fiz em 2008, que fala sobre as tentativas, do inimigo, em programar as nossas mentes), então fiz usa da Espada, que a palavra de Deus, ao final da leitura e oração, meu coração estava em paz novamente.

Diariamente o inimigo vai tentar nos derrubar, desanimar, diminuir, acusar etc etc etc, e tentar nos programar para agir da forma que ele quer, desta forma, vamos desagradar a Deus. Não podemos aceitar a programação do inimigo em nossas mentes, pois, estando em nossas mentes logo se concretizará na ação do pecado, propriamente dito.

Quando fazemos o nosso melhor, nos empenhando, sendo zelosos com tudo aquilo que é nos colocado como atividades, tarefas, cargos, etc, queremos receber honrarias, e ou, mero reconhecimento, e quando não acontece, ficamos frustrados, e muitas vezes desviamos nossas atitudes e ações do servir como servo de Deus, dando testemunho de vida.

Deus quando venho a terra na forma física (JO 14:9), sendo merecedor por direito, de todas as horas e glórias, não buscou a glória dos homens, veio para servir e fazer a vontade do Pai. Por que então queremos honras e glórias quando desempenhamos as nossas funções, tanto seculares quanto espiritual?

Não podemos deixar o nosso ego ser maior do que a função de sermos servos do Senhor. Jesus Cristo sendo a imagem de Deus na terra, veio e serviu, por tanto, ao desempenhamos alguma função, temos de fazer como se fosse para Deus, e não esperar honrarias do mundo, mas sim de Deus.

Testemunho:
Já contei este testemunho em outras postagens, mas sempre que sou tocado, gosto de deixar registrado para aqueles que ainda não leram.

"Certa vez trabalhando numa grande empresa, me esforçava para ser zeloso com tudo que era colocado como serviços e atividades, fazendo o meu melhor, mas, tive dissabores durantes o desemprenho destas funções, por querer fazer o melhor naquilo que estava sob a minha responsabilidade. Pessoas me agrediam verbalmente e até fisicamente, e isto me deixava abatido e as vezes questionava o porquê acontecia. Deus me respondeu em sonho, neste, eu estava na sala onde trabalhava, vestido de garçom, com uma bandeja na mão, então, entendi que não estava lá para ser honrado e servido, mas sim para servir, e dar testemunho de Deus naquele lugar. "

Deus tem nos levantado e colocado em todas as áreas para darmos testemunhos de vida, servindo como se estivéssemos servindo a Deus e não aos homens.

Que possamos em primeiro lugar desempenhar nossa função de servo do Senhor, pois, para isto Ele nos comissionou.





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )