Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

(EF 3:20,21). Deus Faz Maravilhas!

Efésios 3


20 Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,

21 A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.




A paz do Senhor irmãos!

O Senhor nos faz um desafio, que façamos prova de suas palavras, pois, Ele é Deus (ML 3:10), dentro deste contexto, nos afirma, que o Senhor conhece tudo aquilo que pedimos, e também, necessitamos, e sim, tem poder para fazer muito além daquilo que pedimos! Glórias a Deus!

Quais são os nosso pedidmos (TG 4:3). Deus sabe o que é melhor para nossas vidas, e quando estaremos preparados para receber. Se nossos pedidos são lícitos aos olhos do Senhor, sejam quais situações forem, Deus não deixará de avaliar nenhum, nos supreenderá e nos surpreende de formas maravilhosas. Não duvide, creia que o Senhor fará além daquilo que esperamos, pois. Ele é poderoso para fazê-lo.  

Testeumho:
Deus faz maravilhas, já me maravilhou e também as pessoas a minha volta,  agindo de forma, que o espaço que dispunha para guardar as bençãos, só suportou a metada  enviada por Deus, sem contar toda a honra que envolveu esta situação, deixando aqueles, que já mim tinham por derrotado e sem saída, pasmos, sem acreditar e entender, como Deus faz coisas maravilhosas na vida daqueles que o buscam! Glórias a Deus.

Que possamos crer verdadeiramente no agir e providencia de Deus, pois, sim, Ele é poderoso para nos surpreender além do que esperamos. Glórias a Deus! Aleluias!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )