Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

(MT 7:12). Plantando e Colhendo!

Mateus 7

12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.



A paz do Senhor irmãos!

Deus nos dá o exemplo, para que possamos seguir, nos orienta, no caminho verdadeiro que leva a vida eterna, para vivermos nas sua presença.

Muitas vezes esperamos colher para plantar, e como poderemos colher primeiro, antes de lançar a semente? Da mesma forma quando esperamos ser ajudados para retribuir o favor, e em alguns casos nem o fazemos e também outras pessoas não o fazem! e assim deixamos de viver os preceitos do Senhor!

A palavra do Senhor nos diz para fazer o bem sem olhar a quem, (MT 5:46)  e que se plantarmos vamos colher (GL 6:9). A forma como Deus age é maravilhosa,  nos coloca a prova, muitas vezes, quando ajudamos alguém, não quer dizer que vamos receber o favor da mesma pessoa, mas, Deus moverá os corações e as condições, através de outras pessoas e situações para nos antender, para que a nossa confiança esteja somente no Senhor e não no homem. 

Em toda situação que encontrarmos em nossas vidas, temos agir e tratar o outro da mesma forma com que gostaríamos de sermos tratados, mesmo, nas situações onde somos humilhados e enganados! Nada passa aos olhos do Senhor! Glórias a Deus, aleluías!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )