Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 22 de junho de 2018

(LC 11:5-10). Perseverar na Fé e Esperança!

Lucas 11:5-10

5 Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
6 Pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não tenho que apresentar-lhe;
7 Se ele, respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar;

8 Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que houver mister.

9 E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
10 Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.


A paz do Senhor irmãos!

Um direcionamento do Senhor Jesus Cristo para nossas vidas, para que possamos edificar nossa fé e esperança naquele que verdadeiramente nos ama e quer o nosso bem!

Observamos que o Senhor nos direciona a não desistir de nossas bençãos, continuando perseverante em nossa fé e compromisso com Deus.

Muitos desistem dos seus sonhos, dos projetos de vida, das bençãos esperadas, e murmuram e se voltam contra o Senhor! eis o caminho errado, pois, o ensino é de perseverança, e de comprometimento.

No vers. 8 podemos analisar e verificar que uma resposta vai haver, independente do tempo de da forma. A Fé e a perseverança, são as ações que temos de ter, desta forma,  a promessa dos vers. 9 e 10 vão se cumprir em nossas vidas. 

Um ponto importante, a palavra de Deus se completa, por isso, não adianta persistir e perseverar em coisas erradas, pedir algo que fere os preceitos do Senhor! (TG 4:3).  Deus não vai lhe entregar algo que esteja em desacordo com os seus ensinos e nem algo que vá nos fazer mal. 

Que possamos ter sabedoria para filtrar para nossas vidas aquilo que agrada ao Senhor, confiar e perseverar em nossos projetos, sonhos e bençãos, pois, o Senhor quer nos entregar, só não podemos desistir. 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )