Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 13 de julho de 2018

(MC 11:25,26). Livrando de bagagens que só nos prejudicam

Marcos 11:

25 E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.

26 Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.



A paz do Senhor!

A palavra do Senhor sempre nos direciona no Caminho Verdadeiro que leva a Vida, para que tenhamos descanso e paz. 

Me lembro certa vez, que não conseguia dormir, isto, porque meu coração estava cheio de mágoas e ódio, pelo mal que as pessoas me fizeram. Estes sentimos eram potencializados pelo inimigo, no período que tinha de descanso, quando me deitava para dormir, desta forma, não tinha paz, não tinha sossego, e passava horas e horas aceitando aqueles ataques, pois, não entendia oque estava acontecendo naquela   época. 

Então depois de um tempo, que não consigo dimensionar, mas, com certeza de anos, a intensidade era tão grande que chegou ao ponto insuportável, numa noite, clamei ao Senhor que me desse o refrigério, pois, não aguentava mais. Deus me orientou a limpar meu coração, ou seja, perdoar todo o mal que as pessoas me fizeram, independente da forma que tivesse acontecido. Aceitei o direcionamento de Deus, e comecei a perdoar, lembrando do ódio e das mágoas e liberando perdão, assim, quando terminei, senti uma leveza e paz, não tinha mais nada me sufocando nem me envenenando, apenas o direcionamento de Deus, a paz do Senhor em minha vida e no meu coração, naquele momento, virei para o lado e dormi. 

As pessoas nos fazem mal uma vez, se lembrarmos disto todos os dias, será nós que estaremos nos fazendo mal, se carregarmos esta bagagem de ódio, rancor, mágoas, também estaremos nos prejudicando. Aceite o direcionamento de Deus, do vers. 25 acima, perdoe, assim estará cumprindo a vontade de Deus, e trazendo paz para sua vida e também dando testemunho de vida para aqueles a sua volta.

Recebi um texto do irmão e Pastor Sérgio Fernandes abordando este tema, e como fui tocado, estou compartilhando com os irmãos.



"Palavra Que Transforma 

Abandone o ódio | Pastor Sérgio Fernandes

Provérbios 10:18 - ¶ O que encobre o ódio tem lábios falsos, e o que divulga má fama é um insensato. 
Toda a doutrina de Cristo Jesus se fundamenta na necessidade humana a salvação, e na vida diária daqueles que a recebem. Você foi ensinado pelo Salvador a viver amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Ao decidir viver "em amor", você deverá abrir mão de todo ódio e amargura.

Quando retemos o ódio no coração, nossa vida espiritual declina. Cultivar o ódio é se opor fatalmente contra a própria natureza de Deus, de Cristo e do Espírito Santo. É viver do jeito que o diabo vive! Não é isso que o Pai reservou para você!

Abandone o ódio! Perdoe! Renuncie este desejo de vingança! Seja livre pelo poder do Espirito Santo!

Deus te abençoe!" 



Que possamos ouvir e aceitar os direcionamentos de Deus, para que estejamos livres destas bagagens que só nos fazem mal, e desta forma, estejamos leves e fortalecidos para seguir no Caminho Verdadeiro que leva a Vida.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).



Um comentário:

  1. Me ensina a oferecer perdão e a me parecer Contigo em compaixao...Deus livra-me, guarda meu coração, pois as vezes em que tropeço tenho em Ti o que mais peço: Perdão e misericórdia me alcançam e lançam pra bem longe de mim a acusação...

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )