Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 6 de junho de 2018

(LC 8:11-15). Sementes lançadas: Dez anos

Lucas 8
11 Esta é, pois, a parábola: A semente é a palavra de Deus;

15 E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança.


A paz do Senhor Irmãos!

"Aqui inicia uma caminhada, como servo e peregrino nesta terra, deixando as sementes que o SENHOR nos ensinou. Que possa cair em terrenos férteis e em corações sinceros."


Esta citação acima, foi retirada da primeira postagem que fiz, no dia 06 de junho de 2008. Se completam 10 anos de caminhada lançando a semente da Palavra de Deus.

Quero destacar alguns pontos e constatações nestes dez anos de caminhada:
- A primeira é que o Amor de Deus é infinito e não vamos compreende-lo na sua infinidade, pois, somos falhos e mortais.

- Somos pecadores e imerecedores da graça de Deus, mas, maravilhosamente e graciosamente,  o SENHOR nos concede misericórdia e perdão.

- Sempre que o Senhor nos conceder um direcionamento, não pense duas vezes, obedeça. Quando queremos abstrair interpretações dos mandamentos e dos direcionamentos de Deus, acabamos caindo.

- A palavra do Senhor se mostra em três fases:
  1 - Conhecer - Isto através da leitura dedicada, se possível diária.
 2 - Entender - Através de orações; estudos; procurando orientações dos pastores e pessoas usadas pelo Senhor, para direcionar; analisando tudo que ouvir, e filtrando de acordo com que está na palavra do SENHOR. etc.
 3 -Viver a Palavra - Colocar em prática os preceitos e os direcionamentos de Deus em nossas vidas. Esta fase é para toda vida, todo dia é uma luta. Não basta conhecer, entender, se não colocamos em prática em nossas vidas.

- Não devemos culpar a Deus pelos nossos tropeços e fracassos, fazemos nossas escolhas, temos este direito, Deus nos mostra as situações, mas, tem mal que deixamos crescer a nossa volta, mesmo, tendo todas as possibilidades de o aniquilar.

- A palavra do Senhor é para todos, a semente será lançada no solo de nossos corações. Alguns corações vão ser solos férteis para a palavra de Deus, mas, infelizmente outros não.

- Deus é bom e não nos abandona!. Pai Filho e Espírito Santo de Deus, nos dá todas as oportunidades para nos achegar a Ele, não que mereçamos, nem que Ele seja obrigado, mas, pelo seu amor e misericórdia. Todo dia é o dia perfeito para se prostrar e voltar aos pés do SENHOR.


Quero agradecer a Deus, por todos dias de minha vida, os já vividos e os que ainda virão. Glórias a Deus, Aleluias!. Sei que o preço pela minha vida, foi alto, muito alto.

Não importa as dificuldades, os enganos, os tombos e quedas que tive nestes dez anos, o que não pode faltar em minha vida é o SENHOR!. Sei que Deus esteve comigo, comprovadamente, mesmo, quando os enganos desta terra, acharam que Ele me abandonou. Glórias a Deus! Nada passa fora dos olhos do SENHOR.

Tive tantas vitórias e livramentos, milagres, edificações, repreensões, Deus repreende aquele que ama, situações que a razão humana se anula, então, contemplamos a Divindade do SENHOR em nossas vidas. Que seja feita a vontade do Senhor em minha vida, pois, sem Deus, sou nada.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )