Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 12 de junho de 2018

(IS 33:22). Nosso Juiz, Legislador e Salvador!

Isaías 33
22 Porque o Senhor é o nosso Juiz; o Senhor é o nosso legislador; o Senhor é o nosso rei, ele nos salvará.




A paz do Senho irmãos!

Querendo ou não, o Senhor é nosso Juiz,  também o nosso legislador, nosso rei, e o servo do Senhor nos diz que, Ele, nos salvará!

Por mais angústias que passamos, ou, por mais sede de  justiça que estejamos, o Senhor é o Juiz, e somente, Ele, pode julgar, e julgará irmãos, não tenham dúvidas disto. Ele é o legislador, os preceitos não foram escondidos, mas, sim divulgados, para que todos nós saibamos a vontade de Deus em nossas vidas. E a salvação só vem pelo Senhor Jesus Cristo que no leva ao Pai.

Muitos de nós agimos de forma a caminhar na margem do abismo! Dizemos aos outros e a nós mesmos: Isso não faço e nem aquilo! batemos no peito, nos sentimos indignados. Mas, nas áreas que somos fracos, caímos. Isto é o perigo meus irmãos,  pois, aquele que caminha próximo ao abismo, corre o risco de queda. 

Lembremos irmãos que o que plantamos vamos colher, se coisas boas, colheremos coisas boas, se más, também assim, e nesse processo, existe o tempo de Deus em nossas vidas e nas dos irmãos, que nos fazem bem, ou, que nos fazem mal, e com certeza, Deus tratará no tempo certo todas as situações.

Não tenhamos em nossa mente, sermos, juízes, legisladores e nem que possamos por nós mesmos, conseguir a salvação. Não andemos como se o Senhor não estivesse com os olhos abertos para todos os detalhes, aqueles mais pequenos e os grandiosos de nossas vidas. 

Confiemos no Senhor, mesmo que recebamos mal, por fazer o bem.  Deus é o nosso Juiz, Legislador e nos salvará!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )