Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 19 de junho de 2018

(PV 6:17). Atentos as ofertas do inimigo

A paz do  Senhor irmãos!

Compartilhando com os irmãos um texto que chegou as minhas mãos hoje, enviado pelo irmão e Parstor Sérgio Fernandes, que nos alerta sobre as ciladas do inimigo. Foi destacado neste texto a mentira, alimento que o inimigo nos oferece todos os dias, e que muitas vezes resolvemos aceitar, para nos aliviar de alguma situação, fugir e, ou,  tentar camuflar algo que não queremos ser responsabilizados. A questão não é só mentir, como foi bem colocado no texto, mas, também repassar algo que não temos a certeza, assim, incorremos no erro de propagar uma  mentira. 

Devemos estar atentos todos os dias, não deixando que as ofertas do inimigo nos corrompa.  É uma luta diária, não podemos baixar a guarda. 


"Palavra Que Transforma 

Seis coisas que o Senhor aborrece - Língua Mentirosa | Pastor Sérgio Fernandes

Provérbios 6:17 - Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,

A mentira é uma das maiores armas que a humanidade usa para manter relacionamentos, simular soluções e escapar de responsabilidades. Ela nos sonda dia e noite. Chega diante de nós bela, adornada, prometendo paz e satisfação. Entretanto, esta “bela moça” é na verdade uma “velha imunda e assassina”. Ao nos prometer prazer, esquece de nos avisar que roubará nossa alma. Nos afastando do caráter de Deus, ela nos injeta o caráter do diabo, que é mentiroso e assassino desde o princípio.

Vamos ver alguns tipos comuns de mentira que podem afetar uma igreja? Por exemplo, o “fiquei sabendo”. Como podemos ter coragem de passar uma informação para frente, sem saber se é verdade? Posso estar incorrendo em mentira e destruindo uma família inteira. Irá Deus aprovar isso?

Mark Twain disse que a diferença entre o gato e a mentira é a de que o gato tem apenas nove vidas! É verdade! O mentiroso sofre três vezes! Sofre ao mentir, sofre a vida toda para manter a mentira e sofre quando a verdade vem à tona. A Bíblia ensina que os mentirosos ficarão de fora do reino celestial.

Que nós possamos nos apegar cada dia mais a verdade e com isso glorificarmos a Jesus.

Deus te abençoe!"




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )