Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 6 de abril de 2018

(PV 1:10). Tentações e seduções diárias.

A paz do Senhor irmãos!

Deus sempre faz chegar uma mensagem, uma palavra em nossas mãos, em nossos ouvidos, e com certeza, quando somos tocados a compartilhar é porque ainda falta chegar em algumas vidas. 

Recebi este texto do irmão e  Pastor Sérgio Fernandes, e postando no blogger para que alcance todas as vidas, que Deus planejou chegar esta mensagem.




"Palavra Que Transforma 



Seduzido pelos pecadores | Pastor Sérgio Fernandes



Provérbios 1:10 - ¶ Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites. 
Você já deve ter passado por alguma experiência em que foi confrontado por sua fé. Seja na escola, no trabalho, nu supermercado, a todo momento recebemos sugestões para agir de modo que seja contrário a nossa comunhão com Cristo.

Lembro-me muito bem dos meus dias de faculdade, quando me converti, no ano de 1998. Os amigos evitavam uma série de assuntos quando eu estava no meio da turma. Eles sabiam que eu era cristão, e que sempre me afastava quando alguma coisa ofendia os valores que eu tinha.

Mesmo assim, diversas vezes ouvia sugestões, como por exemplo: “ôô rapaz, só uma cervejinha, não faz mal”. Outras vezes, “você não quer ver essa revista aqui?”... ou outras “só um beijinho, não tem nada a ver... fica com aquela menina, ela está a fim de você”.

Aprendi que não vale a pena ser seduzido por pecadores... melhor é ser conquistado pelo Espírito Santo... ouça a Sua doce voz e aceite o caminho de santidade que o Pai lhe reservou.


Deus te abençoe! " 



Assim como o testemunho do Pastor Sérgio, todos passaremos por tentações, provocações e seduções em todas as áreas em que convivermos. Sempre vamos ouvir piadinhas, vão aparecer ofertas abomináveis de ganhos, nos momentos em que estivermos desempregados, etc. 

Certa vez, desempregado, bateram na minha porta com oferta de negócio abominável, com a promessa de centenas de milhares de reais, fiz uma contra oferta de negócio, que se fosse para trabalharmos em conjunto, mas, sem abominação, então, poderiam contar comigo, resultado: não me procuraram mais para negócios abomináveis.

Nenhuma situação, por mais dura e difícil que seja, poderá justificar o pecado, temos de resistir e sempre pedir ajuda a Deus, pois, Ele nos concede o refrigério.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )