Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Happy hour?

Eclesiastes 7

2 Melhor é ir a casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque ali se vê o fim de todos os homens; e os vivos o aplicam ao seu coração.


A paz do Senhor irmãos!

Deus sempre nos orienta, muitas vezes estamos a deriva e Ele nos traz ao eixo do caminho Verdadeiro. 

A palavra do Senhor nos diz que encontraremos mais edificação para nossas vidas, indo a um velório do que indo a banquetes, ou seja, festas, baladas, Happy hour, etc. Não que, seja proibido alegrar o coração, pois, isto faz bem a alma e ao corpo, mas, se querermos viver num eterno Happy hour, vamos perder o sentido da vida, e ficaremos a deriva, e isto é perigoso, pois, é ilusão. A palavra do Senhor nos orienta e mostra que o ser humano não deve ficar a deriva, temos de ter a ciência de quais são as implicações de nossas ações e atos nesta terra, e principalmente que o ser humano não é eterno.

Como será que está a nossa consciência em relação a realidade de nossa existência? será que estamos vivenciando apenas o hoje, querendo uma "hora feliz"? ou, cientes que temos de buscar a eternidade Feliz?

Que possamos meditar sobre que tempo "feliz" quereremos para nossa existência, apenas uma hora, ou, da eternidade!

Que possamos entender que para esta "eternidade feliz" existe um caminho, aliás, um único caminho verdadeiro que leva a vida com Deus, e se chama Jesus Cristo, fora isto, é ilusão.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )