Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 11 de abril de 2018

(JO 16:8). Recebendo e Aceitando a Graça.

A paz do Senhor irmãos!

Gosto sempre de repetir que todo dia, é o dia perfeito para nos arrepender e voltar aos braços do Pai.
Não deixe para amanhã!

A graça de Deus é para todos, mas, nem todos querem viver esta graça, ou, andar no caminho que leva a esta graça. Para os que querem se achegar a Deus, basta aceitar e seguir o caminho desta Graça, que é o caminho maravilhoso chamado Jesus Cristo. 

Abaixo um texto que recebi e senti de compartilhar com os irmãos. Todos que buscam do Senhor recebem refrigério em suas vidas, se ainda não experimentou, ainda há tempo, que tal hoje!


"Palavra Que Transforma 

A benção da conversão | Pastor Sérgio Fernandes

A conversão é o maior milagre que o ser humano pode viver. Conseguir ter percepção espiritual para converter-se é obra do Espírito Santo; só Ele pode nos revelar claramente que precisamos de Deus e que a vida de pecado nos levará a condenação (João 16.8).

Entretanto, quero lhe dizer que a conversão deve ocorrer diariamente na nossa vida, pela experiência diária de arrependimento. Todos os dias incorreremos em decisões e caminhos que irão desagradar ao Pai; Ele, porém, pela Sua graça nos dá a oportunidade de nos voltarmos aos seus braços amorosos e sermos perdoados.

Quando aceitamos este caminho de arrependimento, Ele derrama sobre nós Seu Espírito Santo, e com Ele, palavras de vida que enchem nosso coração de esperança... O Pai está ansioso para derramar a Sua presença em sua vida... que tal se voltar a Ele de coração?

Deus te abençoe! "


Que possamos nos voltar verdadeiramente para o SENHOR, receber e aceitar a graça em nossas vidas e percorrer pelo caminho da vida, Jesus Cristo, que nos leva ao Pai.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )