Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 6 de abril de 2018

(EF 3:20). Providência no Tempo Perfeito!

A paz do Senhor irmãos!

Sempre é bom dar testemunhos das bençãos do Senhor, pois, é uma forma de reconhecer o mover e agradecer a Deus, e também porque edifica a igreja.

Deus conhece o fim desde o principio (IS 46:10) e conhece os nossos desejos antes de pedirmos, pois sonda nossos corações (SL 139:1) as vezes  nem dá tempo de pedirmos, ou orarmos, mas, Ele sempre está atendo a tudo e a todos, no tempo de Deus, que é o tempo perfeito, nada fica sem o seu mover.

Todos temos testemunhos, oramos e recebemos no mesmo instante a benção, ou, que depois de dez anos para se recebermos, tudo no tempo perfeito de Deus. Também, ouvimos testemunhos de pessoas que fizeram  orações e as situações tiveram moveres no mesmo instante, ou, no outro dia, ou, depois de horas apenas, mas, Deus trabalha muito antes de pedirmos, as vezes, meses e anos antes, para que quando chegasse aquele momento tudo estivesse encaminhado.

Em certas situações quando analisamos a fundo, entendemos que, para que a benção chegasse em nós, teria de ter saído de navio a milhares de km de onde estávamos, então, neste caso a oração é o mover do Espírito Santo mostrando que a benção que Ele providenciou a tanto tempo atrás, está chegando em nossas vidas. Deus age de diversas formas, a que Ele determinar ser necessário para cada momento e em cada situação.

Hoje, agora mesmo estou recebendo uma benção, nem deu tempo de pedir, nem de tentar resolver, e neste caso, a minha tentativa de resolver, se conseguisse receber algo, iria pedir apenas 50% do que Deus acabou de me entregar. Glórias a Deus. 

Efésios 3

20 Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, 


Obrigado SENHOR, por tudo, pelas bençãos e providências, no tempo perfeito, no tempo de Deus, tanto no termo macro como micro, mas, principalmente pela vida em Cristo Jesus, nosso maior tesouro, pois é incalculável. Em Deus podemos confiar sim! Glórias a Deus. Aleluias!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )