Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Investimento para a vida Eterna

A paz do Senhor irmãos!
Fazendo atualização desta postagem que foi feita no dia 20 de junho de 2008. Achei interessante atualizar.


Filho do Mundo?

Não olhes para o mundo, como o mundo olha para você.

E como será que o mundo te vê?

Com certeza pelo que você tem, pelas suas atitudes que levam a engrandecer apenas você, e estas, por várias vezes te fazem passar por cima de valores que matem o espírito e a alma limpa e em paz, e que faz seu olhar enxergar apenas as atitudes e ações mundanas, carnais, esquece que sua essência é espiritual, e te faz desviar do caminho de Deus, .

O mundo te usa como quer, te dá à falsa impressão de que você está integrado a uma sociedade de valores baseados no poder, no dinheiro, na mentira, na corrupção, fecha o teu olho para o caminho de Deus. Te engana com uma liberdade de atos e ações, que leva há uma um poço profundo, do qual muitos não saem, suga suas forças, sua fé, sua alma. Por fim suga sua vida. Para o mundo você será sempre mais um, e que terá sempre outro em teu lugar, mais novo, cheio de energia para sugar, você será um vaso vazio, sem forças, sem energia, sem utilidade para o mundo.. .será que ele vai te amar assim com estará....????

Será que o mundo te protege, te ilumina, te guarda, te aceita como filho, (MT 11; JO 3) será que ele faz isso por você, se acha que sim, procure saber o que é o mundo, se desfaça do mundo por um dia, e tente efetuar qualquer ação que em tua vida é normal e cotidiana, e verás se o mundo te atende, ou te fechas as portas...Conheça o mundo, e do que ele é capaz, antes de se entregar completamente a ele, e não poder mais se desligar das obras e ações mundanas.

Faça um investimento para a vida Eterna e não para perdição.

Deus te vê como filho, te protege, te ilumina, te guarda, faz maravilhas na sua vida, e quando chegar o momento que você estiver sem forças ele vai te levar para viveres eternamente ao teu lado.

Que vida você vai escolher... ?????


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )