Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

(SL 3:8). Agradecimento

Salmo 3
8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.  (selá)

Como Deus é maravilhoso!
Se fosse falar não conseguiria expressar com grande e maravilhoso é o nosso Deus.

Um Pai tão amoroso e cuidadoso, que nos vigia 24 horas por dia. 

Quando estávamos perdidos, Ele veio, e nos resgatou, ao preço que somente Ele poderia pagar. Ninguém mais teria condições e santidade para nos resgatar.

Somente o Senhor Salva, mais ninguém, muito menos nós mesmos.

Hoje venho agradecer por tudo Senhor, pelas coisas que vejo e pelas que não vejo.

Sei que deseja sempre o melhor para nossas vidas e isto está mais do que provado e comprovado.

Peço perdão meu Senhor por todas as vezes que me direcionou, e não dei ouvidos a sua voz, e aos seus avisos. Me perdoe, não quero viver longe de ti, quero te servi eternamente meu Senhor.

Que a minha vida seja para te servir, que o meu coração esteja cheio dos preceitos que te agradam meu Senhor.

Sem ti, sou nada, e  não estaria vivo neste momento.

Obrigado ao Pai, Filho e ao Espírito Santo de Deus, pela vida, proteção, amor e misericórdia.



Glórias a Deus.. Aleluias! Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Irmão eu louvo a Deus por sua vida. Eu também sou muito agradecida ao Senhor por tudo pois Ele é tremendo, Ele é fiel, Deus é lindo!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )