Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 20 de maio de 2013

(SL 140; DT 30; MT 7). Testemunho: A direção de Deus para nossas vidas.

SALMO 140:6-7
Eu disse ao SENHOR: Tu és o meu Deus; ouve a voz das minhas súplicas, ó SENHOR.
O DEUS o Senhor, fortaleza da minha salvação, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha.

DEUTERONÔMIO 30:15-16
Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.

MATEUS 7:13-14
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.


Um testemunho.

O Senhor me mostrou em visão por duas vezes um caminho, que já passei algumas vezes, mas não tinha nenhuma viagem marcada por aquele caminho. Logo na semana seguinte da última visão, tive que viajar para uma determinada cidade.

Para se chegar nesta cidade, existiam dois caminhos, o mais provável, era o mais indicado pelos colegas de profissão que já trabalharam naquela região. O outro caminho que foi o que Senhor me direcionou, este é um pouco mais distante, cerca de uns 10% do total da distanica.

A razão me dizia para ir pelo caminho dos homens, pois era o que todos passavam, o mais curto e o mais indicado, mas meu coração dizia para seguir pelo que o Senhor me revelara.

Pesei .. .e segui pelo que o Senhor me direcionou, num determinando trecho deste caminho, avistei um casal de idosos na beira da estrada aguardando que alguém pudesse levá-los até a próxima cidade, ofereci ajuda e prontamente aceitaram, seguimos por um trecho, onde a estrada estava totalmente danificada, extremamente ruim, o tempo neste trecho danificado se tornou três vezes maior do que o normal, e parecia sem fim.

Mas sentia no meu coração que pelo menos o Senhor teria sim, me livrado de um acidente pela estrada dos homens, e também pela oportunidade de ter ajudado aqueles idosos, também me confortava, pois estavam numa estrada que passava pouquíssimos carros, e aparentemente ia demorar alguém ajudar e se isto acontecesse.

Ao chegar no destino, pedi desculpas pelo atraso, expliquei o motivo, que foi pela estrada extremamente danificada, e para minha surpresa me diziam, os moradores daquela cidade, que o trecho ruim que eu passei era o melhor, o pior era aquele que os homens tinha me indicado. Isto mesmo irmãos, Justamente o caminho que os homens me direcionavam, se estivesse ouvido o que me diziam, poderia ter acontecido algo de grave, pois o Senhor me mostrou ir por outro. Além de que teria de ter passado por uma estrava pior do que presenciei e com a distancia de trecho danificado praticamente o dobro da que percorri, e que pela situação que estava se fazia quase intransitável.


Irmãos o que podemos tirar de situações assim:

1 - Que o Senhor quer o Melhor para nossas vidas.(JR 29:11);
2 - Ele nos direciona sempre para que possamos viver este melhor;
3 - O agir do Senhor abrange o micro e o macro em nossas vidas;
4 - Sempre que somos abençoados teremos a oportunidade de abençoar nossos irmãos também.( Pude ajudar aquele casal de idosos).;
5 - Temos dois Caminhos a escolher e o Senhor nos diz qual devemos ir. (DT 30:19; MT 7:13-14).;
6 - O mundo sempre vai querer direcionar nossas vidas, através da razão, dos conselhos dos homens, das probabilidades, filosofias etc.;
7 - Se ouvirmos o que o Senhor nos direciona andaremos sempre Seguros e em Paz.(SL 23).


Irmãos que possamos sempre ouvir o que Senhor tem para nossas vidas, pois sempre será o melhor.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Acabei de acessar seu blog, e gostei muito do tema postado, também achei lindo o seu layout.
    Parabéns!

    Estamos vivendo tempos finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas se levantem para anunciar a salvação
    através de Jesus Cristo.
    Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
    Deus o abençoe!
    E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )