Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

(MT 5:13-16). Assim resplandeça a vossa luz

Mateus 5

13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.


INSÍPIDO – NÃO TEM SABOR, DESAGRADÁVEL.

RESPLANDECER – BRILHANTE INTENSAMENTE



A paz irmãos!

Quão maravilhoso é a Palavra do Senhor, e como é edificante falar e buscar do Senhor.

Por várias vezes nos sentimos envergonhados e caídos na presença do Senhor, nossa alma e espírito passa pela dor do arrependimento, isto pelas várias situações, quando desviamos nossos corações e atitudes da vontade do Senhor.

Mas também nos sentimos incendiados pelo Amor do Senhor quando damos um passo mesmo que seja pequeno no caminho do Senhor. Não somos justificados pelas nossas ações, mas sim pela misericórdia de Deus. Se conseguimos dar este passo, com certeza, é somente pelo fortalecimento do Senhor em nossas vidas.

E se o Senhor nos fortaleceu para um passo... isto é que justifica os nossos corações se alegrarem e dar Glórias a Deus.. .Aleluias..

Quão maravilhoso é a Palavra do Senhor, e como é Edificante falar e buscar do Senhor.
Sobre a Palavra do dia, claramente o Senhor nos diz que não podemos esconder nossos dons, muito menos abandonar o chamado de nossas vidas para servir, pois, se o Senhor nos escolheu .. .temos de viver conforme este chamado. Não podemos esquecer da honra que é este chamado do Senhor.

Porque ainda persistimos em andar desviando do chamado do Senhor?

Muitos se perguntam e perguntam para outros: que chamado é este, em que posso servir?

O Senhor nos chama a todos, Ele conhece nossos corações, mas muitos não querem ouvir, ou talvez pelo coração endurecido e por isso não podemos ouvir a voz do Senhor, ou porque as ofertas do mundo estão tomando o espaço que deveria ser do Senhor em nossas vidas.

Se me prontifico e me aponto, digo ao mundo sou um servo do Deus altíssimo, porque vivo me esquivando das responsabilidades e dos deveres que digo que estou pronto para assumir.?

Porque continuo a prorrogar este tempo em minha vida, com certeza o Senhor conhece o que podemos oferecer, mas muitos de nós dizemos quando passar uma fase ou se cumprir tal tempo da minha vida poderei servir, e servirei com mais intensidade, e quando este tempo chega, dizemos não é a hora, não estou pronto.!

Quando colocamos uma contrapartida para servir a Deus, se receber isto ou aquilo, estamos tentando a Deus. Misericórdia.

Se recebemos um chamado do Senhor para propagar a luz, semear a paz, vivermos de uma forma que o Senhor seja Glorificado, exaltado e não agimos desta forma, antes rejeitamos esta honra, seremos como sal que não tem sabor, para nada serviremos.

Se somos chamados para luz do Senhor, temos de viver de uma forma que esta luz em nossas vidas resplandeça para a vida dos irmãos e com isto o nome de nosso Pai que está nos céus seja glorificado.. Aleluia! Glórias a Deus.

Que possamos sim irmãos, resplandecer a luz que o Senhor alimenta nossos corações.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )